Com formação da Roça, A FAZENDA ficou 8 minutos na liderança e venceu a série da concorrência em São Paulo e Rio de Janeiro. Durante a faixa de confronto das atrações, das 22h47 às 23h57, o reality show marcou 8,9 pontos nas duas praças, contra 8,6 pontos da emissora em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua faixa completa de exibição, das 22h30 às 23h57, A FAZENDA consolidou em São Paulo, média de 8,7 pontos, pico de 9,6 pontos e share de 17,6%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou 5,1 pontos na mesma faixa. Foi a melhor audiência às terças-feiras, dia de formação da roça.
No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu bateu recorde de audiência da temporada e ainda ficou 14 minutos na liderança. O programa marcou 9,3 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 18,9% – o segundo maior do ano. Com o resultado, o reality show conquistou quase o triplo da terceira colocada, que obteve 3,5 pontos no mesmo horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa exibiu a formação da roça desta semana. Bárbara foi indicada pela Fazendeira Bia. Pelos votos da sede, Moranguinho ocupou a segunda vaga. Esta puxou Ruivinha que estava na baia. E pela dinâmica do resta um, Alex virou o quarto roceiro. Pétala, que estava com um dos poderes do lampião, teve a chance de indicar mais um peão para a roça e escolheu Deborah. Alex e Moranguinho foram vetados da Prova do Fazendeiro e o trio Deborah, Bárbara e Ruivinha vão encarar o desafio hoje à noite, ao vivo.
A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE