Poucos sabem, mas Bárbara Borges já foi paquita de Xuxa.
A primeira oportunidade de trabalho na TV de Bárbara Borges foi com Xuxa Meneghel. Atualmente confinada em A Fazenda 14, ela acabou revelando na tarde desta quinta-feira (27) sobre o motivo chocante de ter largado o trabalho como paquita antes da hora.
Bárbara Borges foi da quarta geração de assistentes de palco da eterna “rainha dos baixinhos”. Bárbara Borges trabalhou com Xuxa entre 1995 e 1999. O objetivo da peoa de A Fazenda 14 foi sempre trabalhar como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Enquete A Fazenda 14: Vini, Bárbara e Pétala estão na roça; vote em quem você quer que fique
A participação como uma das paquitas foi uma forma da famosa conseguir uma oportunidade na TV e ir aos poucos conquistando o seu espaço. A loira revelou que teve que sair da função de assistente de palco para trabalhar em um espetáculo de Oswaldo Montenegro.
Bárbara Borges, que corre risco de ser eliminada nesta quinta-feira (27), pois está na roça de A Fazenda 14, relembrou a função de paquita ao ensinar a coreografia de Lua de Cristal para os outros colegas de confinamento do reality show rural da Record TV. A atriz então comentou sobre o fim do grupo conhecido como “paquitas new generation”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz uma peça com o Oswaldo Montenegro. Foi a minha primeira. Eu saí um ano antes do meu grupo todo, que entrou junto. Elas ficaram cinco anos, eu fiquei quatro”, disse Bárbara.
“Eu fiz um teste, ele me escolheu e eu comecei a fazer o espetáculo. Fiquei conciliando um pouco, até que não deu. Aí eu fui, comecei a estudar teatro”, acrescentou a roceira de A Fazenda 14, explicando o motivo de sair do grupo antes da hora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Bárbara Borges passou pelo Xuxa Park (1995-1999), Xuxa Hits (1998-1999) e Planeta Xuxa (1997-1997). Ela era conhecida como a paquita Bubu e é da mesma época que Lana Rhodes e Monique Alfradique, que também seguiram carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A New Generation também era composta por Daiane Amêndola, Gabriella Ferreira, Joana Mineiro, Letícia Barros, Stephanie Lourenço e Thalita Ribeiro. Bárbara seguiu no teatro e conseguiu a primeira oportunidade em novelas em Porto dos Milagres (2001).
Após o sucesso na trama escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares para o horário nobre, ela foi escalada para Malhação (2002-2003), onde fez uma de suas personagens mais marcantes, a vilã Thaísa.