Durante A Fazenda 14, Deolane Bezerra acusou Thomaz Costa de ter criado certas situações no reality. Nesta segunda-feira (17), a advogada falou a respeito de um momento preocupante envolvendo o peão e o acusou de “brincar com suicídio”. O comentário da participante acabou fazendo com que a Record cortasse a cena no mesmo instante.
A Fazenda 14 – Tiago bate a cabeça em atividade, se joga no chão e assusta peões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala de Deolane foi feita durante um diálogo entre ela e seus aliados em A Fazenda 14. “Não dá nem gosto de discutir com eles. Eles só inventam coisas”, disparou a DJ. “Na verdade, eles também já estão cansados de discutir”, pontuou Ellen Cardoso, a Moranguinho. Na sequência, Vinícius Buttel comentou:
“Ainda acho que algum deles deve ter criado um pouco de consciência e falado: ‘Será que estamos indo pelo caminho certo?’. Eu estava fazendo X-Tudo e ouvindo o Thomaz murmurando em frente ao espelho do banheiro, dizendo que as pessoas não estão tendo consideração por ele. Aí o Shay falou: ‘Você deveria ter pensado melhor’, falando sobre o negócio de ontem. Aí o Thomaz falou: ‘Você acha que eu não pensei? Acha que eu queria fazer aquilo?'”.
“Ele brincando com suicídio, ele quer que as pessoas tenham consideração por ele?”, afirmou Deolane Bezerra em A Fazenda 14 logo em seguida. Depois da declaração feita pela advogada, a câmera foi logo cortada pela produção do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que qualquer salão: 5 receitinhas caseiras dão fim à queda de cabelo sem gastar 1 real em 15 minutos
● Ex-Fazenda 14, Tiago Ramos faz tatuagem em local ousado na parte de trás e choca com imagem: “Risco”
● A Fazenda 14: Após ser eliminada do reality, Moranguinho faz exigências à Record: “Bem distante”
Vale lembrar que essa não foi a única fala feita pela loira a respeito do tema. No dia anterior, ela já tinha dito que “quem quer se matar, se mata”, se referindo a uma crise de Thomaz Costa na sede do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE