Focando na saúde mental do ator, a equipe de Thomaz Costa decidiu não fazer nenhum mutirão.
Desde a madrugada da última quarta-feira (19), Thomaz Costa descobriu que estava na roça da semana de A Fazenda 14, visto que foi vetado por André de participar da Prova do Fazendeiro.
O ex-namorado de Larissa Manoela está pedindo para deixar o reality desde a eliminação de Tati Zaqui. Sendo assim, pela saúde mental de Thomaz Costa, que também sofreu diversas ameaças e ataques vindo de Deolane Bezerra, e de seu grupo de aliados, a equipe decidiu acatar a decisão do peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como já era de se esperar, na madrugada desta quinta-feira (20), durante os pedidos de votos ao vivo, o ator voltou a falar sobre a sensação de esgotamento mental em permanecer no reality show rural da Record TV, dando a entender que não quer permanecer na disputa por R$ 1, 5 milhão de reais.
Com isso, a equipe de administradores de Thomaz Costa nas redes sociais emitiu um comunicado, cancelando os tradicionais mutirões pedindo votos para a permanência do confinado, atendendo o pedido público que o mesmo fez na Record TV.
VEJA O POSICIONAMENTO DOS ADMINISTRADORES DO PARTICIPANTE DE A FAZENDA 14
“Thomaz está na roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em #AFazenda14”, iniciou o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele claramente não está bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento. Espero que todos os fãs e simpatizantes respeitem e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio”, prosseguiu o comunicado dos administradores de Thomaz Costa.
“O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais. A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase caso cogitem votar. Como o próprio disse: ‘Meu medo é não sair. Perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo. Perdi tudo'”, continuou o posicionamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E todos os transtornos mentais não devem ser minimizados, mas sim respeitados, pois o sofrimento de fato existe”, finalizou os administradores do participante de A Fazenda 14, que foram apoiados por fãs e famosos que concordaram com a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE