Peoa diz não ter pensado antes de agir
Nesta quinta-feira, 28, Ingrid Ohara foi repreendida de ter jogado cocô de cavalo nas roupas de Vini Buttel. Desse modo, ela chorou e foi consolada por Deborah Albuquerque na “Fazenda 14”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa, a ex-Power Couple confessou: “Eu não faria isso, não tomaria punição de propósito”. Ao ouvir a amiga, a peoa foi aos prantos.
Em seguida, Deborah Albuquerque consolou Ingrid Ohara e a abraçou. “Tem que saber escutar também”, pontuou Pelé, que estava ao lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEOA CHORA POR CONTA DE ATITUDE
Sincero, o peão pediu para que a artista pense mais antes de tomar atitudes por impulso, como fez ao jogar o esterco nas roupas.
“Leva isso para a sua vida, porque quando for lá fora, que você age sem pensar, você pode prejudicar outras pessoas e dar uma merda muito maior do que uma punição ou uma roupa suja”, disse Pelé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chorando, Ingrid Ohara disse que se arrependeu. “Eu sei, eu não pensei“, afirmou ela. Porém, mesmo após o choro, ela não se desculpou com Vini Buttel.
PEDIU DESCULPAS PARA OUTROS PARTICIPANTES
Vale lembrar que, durante o tratado dos animais, a peoa pediu desculpas para Lucas Santos, André Marinho e Shayan Haghbin, que tiveram seus pertences afetados pelo esterco. “Tirando você [Vini], eu queria pedir desculpas a todos”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Enquete A Fazenda 14: Deborah, Ingrid e Rosiane estão na roça; vote em quem você quer que fique
+ Fazenda 14 – Deolane se afasta de Thomaz Costa, não dá papo e confirma motivos: “Só observo”