A Fazenda 14: Iran gera polêmica ao falar que toma banho pelado com a filha de 11 anos
Participante do reality show da Record, A Fazenda 14, Iran Malfitano voltou a causar estranheza ao falar sobre a filha, de 11 anos.
No vídeo, que já está circulando e gerando repercussão nas redes sociais, Iran alega que toma banho pelado com a filha na piscina, detalhando toda a situação a alguns peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Acabou? Thomaz Costa desiste de A Fazenda; veja e entenda tudo que está acontecendo
“Ela fica sem roupa e eu tambem. A gente fica na piscina brincando porque não tem ninguém, não tem vizinho de frente. A gente sai dali direto para o banho e boto ela na cama para dormir”, relatou ele no vídeo.
A situação não foi bem vista por grande parte dos telespectadores, que já haviam estranhado uma fala do participante de A Fazenda 14, onde ele alegava que limpava o bumbum da filha e pedia a ela para fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficou entre as mais comentadas no twitter. “Tomara que a mãe da filha do Iran esteja vendo os absurdos q ele fala da filha e tome providências contra ele”, escreveu uma internauta. “Se juntar as falas dele sobre 3stupr00 e essa informação, meu senso apita.”, disse outra. “Pq sem roupa??? Sério que ele acha isso normal???”, comentou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peão tenta se justificar após fala absurda sobre estupr0
O peão Iran Malfitano voltou a tocar em um assunto polêmico nesta quinta-feira (13) em A Fazenda 14. O comentário do ator é sobre uma citação que ele fez sobre estupro, em que dizia. “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”, disparou o peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando disse a frase infeliz, várias peoas de A Fazenda 14 ficaram indignadas, principalmente Bia Miranda, que escancarou a fala de Iran Malfitano durante a formação da roça da última terça-feira (11).
Em conversa com Bárbara Borges, Malfitano comentou. “Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito errada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando: ‘Po, é aceitável‘. Mas depois, o negócio é posto de uma forma”, tentou justificar o peão.