Iran Malfitano detona indiretamente atitudes de Deolane e seu grupo em A Fazenda 14
O ex-Globo, Iran Malfitano, atual peão em “A Fazenda 14“, da Record TV, havia se declarado ‘isento’ de qualquer grupinho de peões dentro do reality rural, mas está metendo o dedo em suas opiniões por presenciar fatos que não o agradaram do grupo de Deolane Bezerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iran Malfitano, diretamente nos treinos da academia da sede do reality, decidiu voltar atrás em seus princípios e tomou partido ao detonar Deolane Bezerra pelas costas, além de falar mal dos aliados da advogada que fazem parte do grupo dela.
Iran Malfitano estava treinando com Shayan Haghbin, e falou indiretamente sobre Deolane Bezerra e seu grupo: “Eu não concordo com o que o pessoal da Deolane está fazendo. Eu não concordo! O que eles fizeram com a Mama [Rosiane] foi errado. Na dinâmica levantar e ficar falando no ouvido? Não concordo!”, disparou o ator.
“É porque eles tinham que salvar um dos dois do grupo. Aí eu te digo, por que eu não escolheria aquele lado? Porque vou ser o primeiro eliminado, quando não tiver ninguém pra tirar.”, opinou Iran.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto fazia exercícios, Iran Malfitano soltou ainda: “É diferente de quem está com eles o tempo todo, porque já se estabeleceram ali e eu não. Ali se só restarem eles e eu, eu sou o primeiro que vazo”, refletiu o peão para Shayan.
SEM BENEFÍCIOS
Iran Malfitano expôs ainda que acha injusto e nada vantajoso participar de um grupo como o de Deolane Bezerra: “Eles largaram a mão dela [Rosiane], na hora de salvar [do Resta Um]. Você não vai ter nenhum benefício, mas eu não acredito que isso aconteça.”, disse ele para Shayan em “A Fazenda 14”.
+Chris Flores é sincera sobre caso envolvendo Luísa Sonza no SBT: “A gente pode ser melhor”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A dinâmica do programa não deixa isso acontecer. Um time eliminar o outro ou sei lá, um grupo tentar eliminar todo mundo. Isso vai ser injusto! Pra mim é injusto”, esbravejou Iran Malfitano indiretamente sobre grupo comandado por Deolane Bezerra.