Irmãs de Deolane receberam ajuda do Governo Federal durante a pandemia da Covid-19.
Confinada em A Fazenda 14, Deolane Bezerra sempre faz questão de destacar que possui uma ótima condição financeira. Pelo visto, as suas irmãs não podem contar com a mesma sorte que a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira do Portal Em Off, as irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra solicitaram ajuda do Governo Federal em um momento turbulento no auge da pandemia no país.
SAIBA MAIS! A Fazenda 14 – Peões menosprezam aviso e fazem patrocinador do programa passar vergonha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meados de abril de 2020 elas deram entrada ao benefício e receberam a aprovação. Vale destacar que a ajuda financeira tem como objetivo de oferecer renda mínima aos brasileiros que não tinham como se sustentar durante o surto de Covid-19 no Brasil.
Ainda de acordo com informações da jornalista, cada irmã de Deolane recebeu exatos R$ 11.025,00. A assessoria de imprensa das irmãs da participante de A Fazenda 14 confirmaram a informação, mas justificaram, contando que usaram apenas as primeiras parcelas, pois estavam sem trabalho por causa do conhecido “fique em casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, destacaram que após conseguirem voltar ao trabalho, os valores das últimas parcelas do auxílio emergencial foram devolvidos ao Ministério da Economia.
“Elas receberam as parcelas iniciais quando tudo fechou. Na época, elas eram advogadas autônomas e não havia nenhum tipo de trabalho, inclusive perderam convênio médico e pausaram o financiamento da casa. Assim que o comércio abriu e os trabalhos voltaram, mesmo que só em parte, devolveram os últimos meses, pois graças a Deus já não precisavam mais”, explicou a assessoria das irmãs Bezerra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além disso, no início da pandemia, a Dayanne estava grávida, sem trabalho e estudando para o exame de ordem. Sua filha Maria nasceu em 02/2020 [fevereiro] e a Dayanne só virou advogada em 06/2020 [junho]”, destacou a nota em defesa das irmãs de Deolane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPANTE DE A FAZENDA 14 TAMBÉM SOLICITOU AJUDA
Poucos sabem, mas um dos aliados de Deolane em A Fazenda 14 também precisou do benefício concedido pelo Governo Federal. Trata-se de Vini Büttel, que além do trabalho como influenciador, também atuava como técnico de som.
Fábia Oliveira divulgou que Vini recebeu R$ 5.250,00 e também obteve o retorno da assessoria de imprensa do rapaz. “Sim, ele é técnico de som. Como ele trabalha com audiovisual, todas as gravações foram encerradas por conta da pandemia da Covid-19”, explicou.
“Ele ficou um ano sem trabalhar, se manteve com ajuda do auxílio emergencial que foi muito útil para ele ajudar a mãe, que mora no interior do Estado do Rio de Janeiro com uma irmã cadeirante”, frisou o comunicado, informando que os familiares de Vini dependem financeiramente do ex-participante do De Férias com o Ex (MTV).
“O Vini não se envergonha de ter precisado do auxílio, muito pelo contrário, o ajudou e a muita gente em um momento tão difícil por muitos. E ao contrário do que muitos pensam, Vinicius não é rico. Mas ele já pediu pra a gente devolver o valor do auxílio para a união. Estamos fazendo isso já no início desta semana”, finalizou o comunicado sobre o ex-Fazenda.