Pétala revelou sonho sobre quem seria o presidente eleito.
Os participantes de A Fazenda 14 ficam isolados sem qualquer tipo de contato com os seus amigos e familiares, mas também sem receber nenhuma informação externa. Em um ano de eleição, Pétala Barreiros demonstrou estar ansiosa sobre quem seria o chefe do executivo eleito para assumir as funções em 2023.
Por ser um assunto totalmente proibido, incluído até mesmo em contrato, os confinados de A Fazenda 14 não falam sobre política dentro do reality show rural da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! A Fazenda 14: Deborah revela plano maligno de Deolane contra peões e não se cala: “Ela tá fazendo”
Porém, o assunto acabou vindo à tona nesta segunda-feira (07). A influenciadora digital não citou o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente eleito, mas deixou seus aliados do “Grupo A” desconfiados.
Durante um bate-papo com Deolane Bezerra, Moranguinho e Bia Miranda, Pétala fez a revelação após ser aguçada pela advogada. “Eu vou querer saber primeiro quem é o presidente“, comentou a loira, que é apoiadora declarada de Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, eu sonhei quem era o presidente, nesse sonho [que eu tive]”, comentou Pétala. Logo em seguida, a neta postiça de Gretchen pegou uma plaquinha, que, aparentemente, tinha a palavra “linguiça” escrita e mostrou para a aliada.
As câmeras do PlayPlus, rapidamente mudaram o foco. Nas redes sociais os fãs de A Fazenda 14 apontaram a demonstração da fazendeira da semana como uma tentativa de tentar saber se Lula teria sido eleito ou Bolsonaro (PL).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO DA WEB
Alguns usuários do Twitter sugeriram que Pétala está recebendo informações privilegiadas da Record TV. “Gente, vocês acreditam que a Pétala disse que sonhou com novo presidente? Carelli, para cima do público? Não somos otários”, reclamou uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Supernatural [risos], a cara da Moranguinho já diz tudo”, alfinetou outra fã de A Fazenda 14. Eles deram a entender que os peões já sabem do resultado das eleições de 2022. Será?