A Fazenda 14 teve sua sede vítima de uma tentativa de invasão
No último domingo (16), Adriane Galisteu expôs uma situação preocupante em A Fazenda 14. Acontece que familiares de dois peões foram encontrados perdidos após tentarem entrar na sede e foram resgatados pelos seguranças da Record.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, um dos familiares era o cantor Naldo Benny, marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho. Ele tentou chegar até A Fazenda 14 pelo meio do mato, mas se perdeu. De acordo com fontes da jornalista, o famoso carregava um balão de coração, escrito: “Moranguinho, gostou das pétalas, meu amor?”, em referência às rosas que foram jogadas de um helicóptero na semana passada.
Naldo Benny admitiu com exclusividade para Fábia Oliveira que foi ele quem mandou a declaração de amor, direcionada para Moranguinho: “Eu a amo muito. Claro que fui eu. Foi uma declaração de amor de um marido apaixonado e cheio de saudades”, disse o artista.
Naldo Benny e Moranguinho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a mesma fonte, o outro parente que tentou invadir A Fazenda 14 foi o pai de Pétala Barreiros. Assim como o cantor, Altemir Barreiros tentou chegar até a herdeira para passar informações externas, mas se perdeu no caminho.
Pétala Barreiros e a família (Foto: Reprodução/Instagram)
Conforme anunciado por Adriane Galisteu, na Record, após o resgate de Naldo e Altemir pelos seguranças da emissora paulista, a produção precisou mostrar a eles as cláusulas contratuais dos confinados com o canal, já que tais atitudes dos familiares podem resultar em punições aos participantes, podendo chegar até a uma expulsão de A Fazenda 14.
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.