A Fazenda 14: Tati Zaqui é a quarta eliminada do reality com 27,70% dos votos

Tati Zaqui foi eliminada de A Fazenda 14.
Após a vitória de Bia Miranda na Prova do Fazendeiro de quarta-feira (12), a roça ficou definida entre Vini Buttel, Bárbara Borges e Tati Zaqui. A quarta berlinda de A Fazenda 14 foi decidida na noite desta quinta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Zaqui foi a escolhida e com isso acabou sendo eliminada com 27,70% dos votos do público que votou muito no R7, conforme anunciou Adriane Galisteu em votação recorde da edição.
Bárbara Borges foi a segunda mais votada pelo público com 28,97% dos votos e Vini Buttel registrou 43,33% dos votos. Sendo assim, a cantora acabou se despedindo do reality show rural da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara, Tati e Vini disputaram a roça de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / PlayPlus / Montagem TV Foco)
IRAN SE COMPLICA EM JUSTIFICATIVA
O peão Iran Malfitano voltou a tocar em um assunto polêmico nesta quinta-feira (13) em A Fazenda 14. O comentário do ator é sobre uma citação que ele fez sobre estupro, em que dizia. “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”, disparou o peão.
Quando disse a frase infeliz, várias peoas de A Fazenda 14 ficaram indignadas, principalmente Bia Miranda, que escancarou a fala de Iran Malfitano durante a formação da roça da última terça-feira (11).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em conversa com Bárbara Borges, Malfitano comentou. “Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito errada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando: ‘Po, é aceitável‘. Mas depois, o negócio é posto de uma forma”, tentou justificar o peão.
Iran Malfitano acabou se enrolando por dizer que seria aceitável em uma roda de amigos, ou seja, mesmo diante da gravidade o confiando de A Fazenda 14 perdeu a chance de ficar calado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bárbara Borges não se posicionou sobre a polêmica fala do amigo e prosseguiu a conversa com o colega de confinamento do reality show rural da Record TV.
“Eu não estou querendo tirar uma coisa e colocar outra, mas ela [Moranguinho] me questionou se eu não me sinto constrangida em tomar banho na frente de vocês. E eu sentir ela me criticando por não me sentir desconfortável”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iran Malfitano logo afirmou que Moranguinho pediu para que ele estalasse suas costas, mas o ator negou. “Eu tenho liberdade com a Morango por causa da amizade que nós temos e ela me pediu para estalar as costas dela. Como se estala as costas? Eu sei estalar dando abraço”, comentou o peão de A Fazenda 14.
“E eu comentei com ela que não ia fazer porque ela estava com a cervical travada e por ela ser mulher, ela tem seio e eu não vou ficar apertando”, finalizou Iran Malfitano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br