Thomaz Costa tira o seu da reta e demonstra solidariedade a Deborah em A Fazenda 14
O peão Thomaz Costa, confinado em “A Fazenda 14“, da Record TV, usou uma estratégia muito comum para quem está acostumado a acompanhar realities na televisão. Acontece que ele decidiu pedir desculpas para Deborah Albuquerque, inimiga do seu grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Deborah está na berlinda desta vez, com votação aberta do público para a primeira roça em “A Fazenda 14”. Com receio de ser julgado pelo seu público, por estar contra a peoa e, ao vê-la ir para a roça, decidiu se aproximar dela e falar o contrário dos colegas próximos.
Na noite desta última quarta-feira, 21 de setembro, após a transmissão ao vivo, Deborah Albuquerque foi até a despensa do reality rural e começou a pensar alto, chegando a falar sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thomaz Costa, por sua vez, demonstrou empatia pela peoa naquela situação e começou a conversar com ela, mas com adendos, expondo que o ‘grupinho’ dele, sobre o que pensam da peoa, não tem nada a ver com ele. Ou seja, o rapaz arregou. Ele fala mal por trás, mas fez a política de boa vizinhança para não se queimar.
Sobre o grupinho de Thomaz, Deborah Albuquerque falou o que sente: “Atormentar as pessoas nesse nível é muito baixo, estão sendo desumanos comigo!”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thomaz tirou o dele da reta com Deborah, declarando que já tentou até dar uns toques para os colegas do grupinho que fala mal dela: “Eu quero que você entenda que a minha parte eu faço”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PEDIDO DE PERDÃO
Deborah Albuquerque, que é arqui-inmiga declarada de Deolane Bezerra, ressaltou que se ela tiver que sair de “A Fazenda 14”, vai ser de cabeça erguida. Foi neste momento que Thomaz Costa a abraçou e pediu desculpas.
Thomaz Costa, portanto, se mostra dividido com o seu grupo, o qual tem afinidade, mas faz a politicagem com Deborah, inimiga deles. O medo do rapaz no jogo é ela voltar da roça e, claro, receio de se queimar com o público aqui fora, pensando que ela possa ser uma das favoritas e ele estar em um time de vilões. São coisas do jogo.