Vini não gosta de ir para a Roça e ofende Shayan ao vivo em A Fazenda 14
A apresentadora Adriane Galisteu já cansou de chamar atenção dos peões por conta de xingamentos ao vivo em rede nacional em “A Fazenda 14“, da Record TV. Desta vez, foi por causa de Vini Büttel que ofendeu o fazendeiro da semana, Shayan Haghbin.
Ao vivo, Galisteu se viu obrigada a chamar atenção e dar um puxão de orelha em Vini Büttel após o xingamento ao confinado de “A Fazenda 14”, tudo porque Shayan indicou o ex-De Férias com o Ex para a segunda Roça do reality rural.
Shayan Haghbin votou em Vini Büttel no último momento e deixou todos os peões boquiabertos com sua decisão inesperada de fazendeiro, afinal de contas, ele estava com Bia Miranda dada como certa em sua decisão devido um confronto na semana.
Vini Büttel, indignado com a indicação de Shayan, disparou ao vivo: “Eu acho que o Shayan é sadomasoquista. Ele gosta que mandem ele tomar no rabo e que chame pra porrada”, esculachou o peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Adriane Galisteu teve que intervir e puxar a orelha do peão: “Só cuidado que a gente está no ao vivo”, avisou a apresentadora.
JUSTIFICATIVA DA INDICAÇÃO
Shayan deu seus motivos em indicar Vini Büttel antes de ganhar uma ofensa gratuita: “Ser fazendeiro não é fácil. Você passa por muitos altos e baixos e nesse último tempo eu mudei minha indicação várias vezes. Eu quero hoje indicar o Vini para a Roça, por alguns motivos. Ele lá atrás começou a colocar uma semente de discórdia contra mim e falando que eu queria ser o herói de mulheres”, justificou.
“Eu falei que naquele dia quis fazer uma gentileza, uma gentileza não quer dizer que eu sou herói de mulheres. Todas as mulheres são poderosas e elas podem ser heróis delas próprias. Eu nunca falei isso!”, afirmou Shay em resposta a Vini em “A Fazenda 14“.
+A Fazenda 14 – Bárbara Borges se refere a Deolane com indiretas e expõe rivalidade: “Não bajulo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma palavra que ele [Vini] colocou na minha boca e eu não gostei. Segundo, ele vem falando de roupa de uma mulher [Deborah] que eu acho que ele está muito errado”, ponderou o fazendeiro da semana em sua decisão, que ainda acusou Vini Büttel de xenofobia, por tê-lo chamado de ‘Príncipe da Pérsia do Paraguai’.
Shayan ainda completou sobre o rival: “Se um homem falar como minha mulher está se vestindo, eu fico muito bravo com essa situação. É uma situação desconfortável para todas as mulheres daqui da casa, de A Fazenda e as que estavam assistindo”, concluiu o fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE