Raquel Brito falou sobre a família dentro de A Fazenda 16, mas ganhou uma dura resposta. Ela foi acusada pelas tias de agredir a própria mãe
A participação de Raquel Brito, irmão de Davi do BBB24, em A Fazenda 16 tem rendido uma grande polêmica na mídia. Isso porque a nova influenciadora do pedaço soltou uma bomba sobre sua família no confinamento da Record. Entretanto, fora da casa, suas tias não deixaram barato. Inclusive, acusaram a peoa de agredir a própria mãe.
Aliás, tudo iniciou quando Raquel Brito desabafou em A Fazenda 16 afirmando que vivia em condições precárias antes da vitória de Davi no BBB 24. Segundo a influenciadora, suas tias e outros familiares não ajudavam ela, seus irmãos e sua mãe, Elisângela Brito, e inclusive os excluíam de eventos de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma tia, que ela tem casa na praia, eu só fui agora porque meu irmão entrou no reality. Tenho tia que tem condição, que tinha casa fechada e minha mãe morava num barranco caindo a casa. Abriu minha visão. Minha mãe nunca teve essa ligação com familiar distante”, disparou Raquel Brito na Record.
Tias acusa Raquel Brito de bater na própria mãe
Entretanto, fora de A Fazenda 16, os familiares da irmã de Davi se incomodaram com as falas. Bethy Brito, irmã de Elisângela, disse que a sobrinha quer se mostrar alguém que não é e acusou de agredir a mãe depois da vitória de Davi no BBB 24. Ela se defendeu das acusações de ter se aproximado por interesse.
“Eu vim esclarecer um ponto no qual a Raquel está falando que a tia dela, no caso eu, tem uma casa de praia e que nunca havia sido convidada até o Davi ganhar o Big Brother, por interesse. Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa”, começou Bethy Brito em sua defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma menina que tem três meses, quando o Davi saiu do programa, bateu na mãe, chutou a mãe, pegou o celular para dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer, que ela não é maluca”, disse ela. Afirmando que foi a mãe de Raquel quem contou aos familiares.
Além disso, ela afirmou que Elisângela tinha sido a primeira da família a ter melhores condições de vida. Inclusive, contou que Davi e Raquel estudavam em escola particular quando crianças. Entretanto, ela perdeu tudo após o divórcio para viver uma aventura amorosa com uma pessoa mais jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Prima também faz acusação
Joyce Brito, prima de Raquel e Davi, publicou uma série de fotos, vídeos e até áudios da família reunida em diferente momentos, incluindo na casa de praia. “Tá mentindo como sempre mentiu, mentirosa. Digo, mais, ‘Ah quer prejudicar a Raquel’, eu não, ela quer se prejudicar sozinha, vaso ruim quebra só”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosângela Brito, mais uma tia de Raquel, fez um desabafo em vídeo, dizendo que todos receberam ajuda da família quando precisaram. “Ela recebeu ajuda, sim. Minha mãe que não está em vida aqui, tirava da boca dela para dar a ela. Cedeu a própria casa, para ela morar com o bebê no colo”, disparou a mulher.
Resposta da mãe de Davi, do BBB24
Diante das falas de suas irmãs, Elisângela Brito, mãe de Raquel e Davi, publicou um comunicado de seus advogados negando as falas feitas e dizendo que é um discurso “imoral e sensacionalista”. “Com o objetivo de denegrir a imagem da Senhora Elisângela e os seus filhos, destilando ódio e vingança de forma gratuita”, dizia a mensagem.
Quanto Davi ganhou no BBB24?
Davi, campeão do BBB 24, leva no total R$ 3,32 milhões. Além da premiação final, os participantes acumulam o que ganharam durante as provas. O campeão Davi, por exemplo, arrematou mais de R$ 400 mil em prêmios antes da final.