Vencer o reality show da Record, A Fazenda, não é o passaporte garantido para a fama
Um dos mais agitados programas de confinamento da televisão brasileira começou nesta terça-feira, 17 de setembro, e mesmo tendo começado a nova edição há pouco dias, as polêmicas já são muitas. Como é de se imaginar, o clima no reality show da Record já está ficando cada vez mais pesado e os participantes de A Fazenda já estão estudando todo o ambiente para tentar entender como os antigos vencedores conseguiram chegar até o tão famoso prêmio. Isso porque, apesar do que muitos pensam, não é nada fácil se manter na liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso é pego de surpresa, recebe processo aterrorizante e defesa teme pelo pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que vários dos novos integrantes já tenham participado de outras atrações parecidas como esta, nada é igual e as coisas mudam bastante em um curto espaço de tempo, sendo assim, quem antes era o queridinho pode ser o novo inimigo no amanhã. Diferente do que dizem por aí, ganhar A Fazenda não faz com que você exploda na mídia, como prova disso, diversos campões de antigos confinamentos já caíram em esquecimento. Como foi o caso de Dado Dolabella que venceu a primeira edição, em 2009.
No ano seguinte, a atriz e modelo, Karina Bacchi se tornou a segunda vencedora e diferente de muitos, a loira conseguiu se manter na mídia, o oposto de Daniel Bueno, Joana Machado, DH e Douglas Sampaio. Provavelmente você nem se lembra deles e terá que dar o famoso “Google” para que sua memória seja refrescada, mas olha, não se preocupa, infelizmente, ninguém tem falado mais deles. Ganhar não é tudo, assim, os vencedores de A Fazenda terão que se esforçar para continuarem sob os holofotes e não terminarem da pior forma possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE