Bifão seria a causadora da ”briga” ensaiada na última festa de A Fazenda 11. Tati Dias detonou Guilherme Leão após ver o segurança com a inimiga
Amor Sem Igual está perdendo Guilherme Leão e Tati Dias no elenco da trama contemporânea. Ainda dá tempo de incluir novos personagens na substituta de Topíssima na Record. O ex-peões de A Fazenda causaram uma típica ”cena de novela mexicana” na última festa do reality rural da emissora. Guilherme e Tati tiverem uma briga bem desnecessária, misturando elementos do mundo exterior e do confinamento. Ninguém entendeu nada da confusão, Guilherme estava sóbrio e Tati visivelmente embriagada com o álcool disponibilizado pela produção foi cobrar a atenção do modelo e segurança. Lucas Viana assistiu tudinho de camarote. O motivo principal da confusão mais uma vez foi Bifão, entretanto, a ex-MTV nem no local estava mais, já havia ido embora e também não fez nada demais.
Tati Dias surtou ao ver Guilherme Leão, seu atual flerte, com a inimiga Bifão dentro do reencontro dos peões batendo papo e brincando com a moça em A Fazenda. Após algumas horas chegou no galã para cobrar uma satisfação: “Eu quero que você se resolva com a pessoas, porém, não gostei” e Guilherme retruca: “Não é porque estou brincando com a mina ou jogando uma bola de água nela, não interfere em nada em mim com você. Por que antes de vir com a facada no peito não fala de boa?”
Tati Dias então pega pesado e dispara: “Não tem ninguém que deu em cima de mim e eu fiquei roçando meu pinto.” Gui então chama a loira de louca, pede licença e se afasta, se isolando em um canto da área externa de A Fazenda em Itapecerica da Serra. Instantes depois Tati aparece reclamando com Thayse Teixeira, Hariany Almeida, Drika Marinho e Lucas Viana no palco da festa: “Eles [Gui e Bifão] estavam brincando de jogar gelinho. Eu quero que eles se f***. O Guilherme tem um grande problema, não posso falar um ‘a’. Falei que ia chamar ele para dar um beijo e ele jogando gelinho na Bifão? Eu chamando ele, acenando, ele me ignorando. Se o Guilherme foi embora vou matar ele…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme Leão reaparece dizendo que pretende ir embora da festa e escuta de Tati: “Você não pode ficar comigo?” e escuta de volta: “Não vou ficar com gente que não gosto!” Tati diz de forma incisiva: “Você não vai embora… você me deu um tapinha na cintura Gui.” O segurança então pede pra ex-peoa prestar atenção no que fala e declara que a briga foi sem motivo. Tati solta: “Você é quem está criando tempestade em copo d’ água, brigando por coisa que não existe, não existe briga. Tudo isto começou porque te chamei para dar um beijo” e Guilherme diz: “Antes de falar do beijo falou mil coisas, me pediu mil explicações sobre algo que não têm sentido.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-MTV não abaixa a cabeça no confinamento da Record: “Seu problema é que você se ofende com tudo!” e Guilherme alfineta: “Me ofendo com quem me ofende de verdade, já te falei mil vezes o que me ofende de verdade. Eu vou embora.” Tati diz que ele pode fazer o que quiser e ele pede para se despedir. A peoa volta atrás e pergunta o motivo dele estar indo embora e ele explica que a única razão de estar na festa até o momento seria ela, porém, a mesma não fazia questão de sua presença. Guilherme Leão pega firme falando: “Se eu não estou te fazendo bem… então…” O participante ganha pontos ao falar que ali não é lugar pra bater boca ou conversar, que tudo que ele precisa falar para Tati, prefere falar fora do programa.
A parte mais engraçada é quando Tati fala da convivência externa dos dois e traz á tona compromissos de fim de ano: “No seu mundo ideal preciso cancelar a saída com meus amigos, deixar meus amigos de lado para passar o ano novo em São Paulo com você e os seus amigos. É isso que você quer que eu faça? Você não pensa na felicidade da outra pessoa.”