Jorge Sousa rasga o verbo sobre falta de limpeza e detona peões dentro de A Fazenda
Existe peão que já acorda revoltado não é mesmo? A gente entende bem Jorginho. O ex-Power Couple Brasil, Jorge Sousa, rasgou o verbo dentro de ‘A Fazenda’ com a amiga Andréa de Nóbrega e abordou a questão da limpeza dentro do confinamento rural da Record TV.
Andréa de Nóbrega começa falando: “Na próxima quero pegar o porquinho’‘ e escuta de Jorge Sousa: “É tranquilo. Você vai tirar de letra. É só limpar a bostinha dele, botar comidinha e acabou. Se tiver sujo, joga uma aguinha nele e acabou.” Andréa diz que vaca e o cavalo são muita coisa para ela e Jorge sugere a ovelha também e insiste no porquinho. O participante levanta uma polêmica com a socialite em A Fazenda: “Eu acho que por você fazer a casa, não tinha obrigação de fazer mais nada. Você já está limpando a casa toda. Seria legal pra você ter uma atividade extra.”
Jorge de repente vai continuar seu afazeres na cozinha e dispara sobre algumas garrafas: “Olha só, bota o negócio em cima da madeira. Olha o tamanho da pia” e Andréa diz: “Olha quanta mosca, é muita porquice.” Jorge Sousa se irrita e desabafa em A Fazenda: “Sabe o que acontece? A pessoa que faz isto aqui nunca teve que comprar nada. Nunca teve que comprar um negócio de madeira pra casa dele, nunca teve que fazer uma casa, entendeu? Então não sabe o valor das coisas. Não sabe que estraga, não sabe que isto tudo aqui vai ficar encharcado de água. Essa que é a coisa, aí a gente fica aqui, acaba metendo a mão e fazendo. Eles dão sorte porque a gente não consegue ficar de mãos atadas.” Andréa de Nóbrega finaliza o discurso em A Fazenda: “Por que? Porque a gente não vive na sujeira.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE