Bifão virou alvo dos espectadores de A Fazenda ao dizer que não existe racismo.
A Fazenda começou e já está rendendo polêmicas. Bifão, ex-De Férias Com o Ex, reclamou sobre militância nas redes sociais. Para a peoa, não existe racismo: “As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de humor e no que a gente fala”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Globo debocha de Jair Bolsonaro ao vivo e é obrigada a pedir desculpas: “Bozonaro”
+ A Fazenda 2019: Peoa passa noite em claro e luta para fazer o número 2: “Que dor”
+ Tatá Werneck detona apresentadores da Record após falarem “mal” do nome de sua filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conversando com Andréa Nóbrega e Thayse, Bifão disse que faz brincadeiras com Phellipe Haagnsen e Sabrina Paiva – que são negros – por já ter intimidade: “Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo”.
“A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada sobre. Muita coisa tem que ser limitada”, finalizou Bifão, recebendo o apoio das colegas de confinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As frases repercutiram nas redes sociais e a peoa virou alvo dos internautas. “Nem conheço o povo ainda, mas já estou com antipatia dessa tal Bifão. Já descobri que é machista e acha que racismo não existe”, comentou uma. “Essa Bifão já passando vergonha. Tem que viver muito dentro da bolha para achar que racismo não existe no Brasil”, disse outro. “Alguém tinha dúvida que essa Bifão é uma péssima pessoa? Ignorante demais, precisa de mais estudo”, disparou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréa Nóbrega também virou polêmica com a proibição de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador está de olho nas atitudes da ex-mulher e pronto para acionar seus advogados caso ela fale algo íntimo.