Ana Paula Renault tanto arquitetou com os demais companheiros de grupo que conseguiu disputar a roça com Nadja Pessoa. As duas estão juntas na berlinda e uma delas dará adeus a chance de lutar pelo prêmio milionário. Na noite desta terça=feira, 09 de outubro, elas tiveram que defender a permanência no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Samuca fica sabendo por Elmo sobre o suposto casamento de Marocas e Emílio
Visivelmente emocionada, Ana Paula teve que falar pausadamente para se expressar.”A mulher mente o tempo inteiro, cara. Pedi pros peões me colocarem nessa roça porque a Nadja em toda oportunidade mente no ao vivo. Estou implorando, se vocês querem ver um jogo bacana, fogo no feno, mas sem mentiras no ao vivo, votem pra eu ficar. Se vocês querem um jogo completamente fantasioso, não é comigo mais”, disse ela.
Acontece que a jornalista mineira estava irada com as palavras que Nadja Pessoa havia usado em sua defesa. A recifense acusou Ana Paula de dizer que seus fãs a eliminariam: “Ana Paula conseguiu o que ela tanto queria. Ela bateu no peito e disse que vai me tirar, porque é forte e tem muitos fãs. Como ela disse, eu não sou ninguém. Então conto muito com todos vocês, prefiro a verdade do que números”.
MARIDO DE NADJA PESSOA ACUSA RECORD DE DEFENDER ANA PAULA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Nadja, o cantor D’Black se revoltou com a edição de A Fazenda e mostrou toda a raiva que está sentindo no A Tarde é Sua desta terça-feira (9), quando acusou Ana Paula de estar assumindo as atribuições de diretora do programa, influenciando todos dentro do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patricia Abravanel anuncia gravidez do terceiro filho e revela o sexo
Ele ainda acusou Ana Paula de ter agredido sua esposa, dizendo que ela empurrou Nadja, mas não foi expulsa, como quando uma pessoa, por muito menos, deixou o Power Couple, do qual ele era um participante. “Eles demoraram anos pra construir um sistema de jogo e ela coloca tudo abaixo”, disparou.
+ Marocas volta para Samuca em O Tempo Não Para
“Ela acabou com o grupo, que foi escolhido por sorte. Como não foi feito por ela, os outros que se ferrem. A roça é um voto espontâneo, mas ela manipulou toda a casa para votarem nela, porque ela manda. Inclusive manipulou o voto do fazendeiro”, disparou ele, em tom de revolta.
+ Ator da Globo é flagrado com outro homem na praia; confira as imagens
“Nas regras do jogo, não poderia acontecer isso. E por final, eles estão querendo que a Nadja entregue a prova do fazendeiro. A Record gasta um tempão pra montar a prova, mas ela vai lá e quer botar tudo abaixo. Que jogo é esse? Vocês vão concordar com isso?”, perguntou ainda.
+ Gabi Prado e Nadja quase se agridem na Fazenda; assista
Ele disse que Nadja não é a preferida da edição e que está sendo prejudicada, assim como as últimas pessoas que saíram nas primeiras semanas. Sua acusação contra a Record não foi direta, mas ele insinuou que estaria havendo uma espécie de “proteção”, já que Ana saiu impune dessa “agressão”.