Na noite desta última terça-feira, durante o Programa do Porchat, Ana Paula revelou o que acha dos peões em A Fazenda 10 e analisou que não chegaria ao prêmio do reality show.
+Fora do ar na Globo, Flávia Alessandra abre o próprio negócio e segue novos rumos no trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que saí estou entendendo o que está acontecendo no nosso país e fica mais fácil entender as coisas. Eles [telespectadores] querem ver isso, mentira sobre mentira. Eu não tinha certeza que ia ficar. Se eu saí, saí na hora certa. Para mim está muito nítido que não tinha a menor chance de ganhar R$ 1,5 milhão”, confessou.
+Foto de Luan Santana sem roupa com a namorada na cama gera comentários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula também comentou o fato de ir para a roça com Nadja Pessoa: “Foi um jogo muito arriscado. A gente estava com a cabeça muito embaralhada depois que ela voltou com o Sandro [Pedroso]. Achamos: ‘ele é uma múmia, não tem muita torcida’. Ela mentiu várias vezes, passou uma semana e ela voltou, isso ficou martelando na minha cabeça. Alguma coisa estava acontecendo, não podia sair como mentirosa. Deu certo o que eu fiz, eu iria estar fazendo hora extra lá”.
+Final de Segundo Sol: Após arrependimento, Remy faz transformação absurda
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro do reality da Record, as duas participantes foram protagonistas de inúmeras brigas, e Nadja até acusou Ana Paula de ser homofóbica. Sobre o ocorrido, Ana Paula garante: “Ela está em rede nacional e não pode chamar a outra deliberadamente de homofóbica, ela tem que entender que homofobia mata e a gente tá em uma época muito complicada. Ela banalizou um movimento muito importante. Ela falou e vai ter que pagar por ele.”.
Nadja não será a vencedora, em sua opinião. “Estava claro que ela estava jogando sujo. Acho que ela não vai ganhar, quanto mais tempo e corda derem, mais ela vai se enforcar. Ela está disposta a ganhar passando por cima de tudo e de todos”, afirmou.
Veja o vídeo: