Felipe Sertanejo está mais do que decidido em processar Nadja Pessoa por conta da empresária tê-lo acusado de agredir a esposa. Revoltado, o lutador de MMA deixou claro em diversas ocasiões que entrará com um processo na Justiça contra a recifense e voltou a frisar o assunto no programa ao vivo desta segunda-feira, 22 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo que ela ganhar nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou”, disse ele. Ele entregou para a peoa a chama vermelha da semana, fazendo com que os votos que ela recebesse para indicação da roça tivessem peso duplo. Em sua justificativa, Felipe Sertanejo fez um alerta e voltou a atacar Nadja Pessoa.
“Quero falar com as mulheres do Brasil. Existe uma lei no Brasil que chama Maria da Penha e protege todas as mulheres contra homens safados, violentos. Você mulher que tá assistindo, saiba que existe uma polícia que te defende. Nunca sofri uma acusação moral tão grande na minha vida quanto essa. Um dos trabalhos mais difíceis aqui do programa é do editor e eu espero, de coração, que semana passada mostrem o momento no qual ela disse que sou agressor da minha esposa”, declarou o peão.
+Record quer Ana Paula de volta em A Fazenda e repescagem é cada vez mais real
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda indignado, ele pediu que os colegas de confinamento que ouviram tal acusação levantassem a mão. Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, amigos de Nadja, confirmaram a versão de Sertanejo. “Isso aqui não é terra de ninguém, as pessoas não podem falar tudo. Espero que meu advogado esteja vendo isso e entre com uma ação contra ela. Tudo que ela ganhou nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou. Ela vai falar que ela é vítima da sociedade, esse é o jogo dela, ela foi instruída a fazer esse tipo de jogo. Então meça suas palavras”, disse ele.
Nadja Pessoa, por sua vez, se defendeu das acusações: “Quando eu tive um desentendimento com a Ana Paula, o Felipe veio, bateu na mesa e gritou pra eu olhar pra ele. Não é fácil estar aqui há 30 dias sendo escorraçada, humilhada, pisoteada por todas essas pessoas. Ele nesse dia começou a gritar, o ego cresceu, e ele disse que eu estava com medo dele. Eu perguntei: ‘por que, você vai me bater?’. Não sei, ele bateu na mesa, fiquei com isso na cabeça. Eu quero falar para as mulheres que não tenham medo, eu não fiz uma afirmação. Você está indo além do que foi, querido. E eu não disse que você batia, não falei que era uma certeza”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE