Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda deve saber que ao menos duas participantes foram expulsas do reality show por conta de agressão. O último caso envolveu Catia Paganote e Evandro Santo. Neste domingo, 09 de dezembro, o humorista lembrou da convivência com a ex-paquita.
+Ex-BBB aparece em foto com namorado 30 anos mais novo que ela e se declara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conviver com a Catia despertou algo que estava morto em mim. Meu amor por cuidar da casa, das plantas, me dedicar a deixar as coisas gostosas aqui pra todo mundo”, disse ele.
+Flavia Viana quebra o silêncio e fala sobre termino com Marcelo Ie Ié
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “Ela ensinou a gente aqui a viver em comunidade, a fazer as coisas um pelo outro”. João Zoli, que também estava na conversa, opinou sobre o assunto. “Gentileza gera gentileza, mas não podemos fazer uma gentileza esperando algo em troca. É o que eu tento lembrar”, falou o modelo.
MAIS SOBRE A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã deste domingo, 09 de dezembro, o clima na sede de A Fazenda foi o mais tranquilo possível. Durante o cuidado com os animais, por exemplo, João Zoli chegou a jogar água nas costas de Evandro Santo usando um regador.
+Choro, saudade e esperança: as despedidas mais emocionantes dos apresentadores da Globo e SBT
O humorista gostou muito da brincadeira. “Ui, achei até meio erótico isso”, disse ele. Os dois acabaram se divertindo e rindo da situação. “Então que bom que você não se incomodou”, completou João Zoli.
+Em série da Globo, Moacyr Franco dispara sobre trabalho pós-SBT: “É uma porcaria”
Até mesmo o humor de Rafael Ilha estava agradável, tanto que o peão ficou um longo período conversando com a vaca e depois eles foram até a sede tomar café da manhã. “E hoje vai ser especial esse café com o meu escondidinho especial”, disse o ex-cantor.