O peão Evandro Santo surpreendeu quem assistia A Fazenda ao vivo na tarde deste sábado (13). Em conversa franca com Fernanda e Caíque, o humorista do Pânico elogiou Ana Paula Renault, que foi eliminada recentemente do reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Ana Paula era super inteligente, muito culta, um dos melhores português que eu já escutei. O problema era que ela surta, às vezes agia como doida. Ela não conseguia conversar direito com o grupo porque ela tinha um conhecimento maior. Ela era como uma rainha entediada”, disse ele.
+Lázaro Ramos invade palco do PopStar e faz algo inusitado com Taís Araújo
A fala de Evandro Santo causou surpresa justamente por Evandro ter sido um dos que mais partiram para o embate com a ex-BBB durante sua participação no programa. Os dois protagonizaram várias discussões, com direito a diversos xingamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde os primeiros dias, já especulam quem seria ou seriam os peões mais fortes ou ‘favoritos’ a ganhar o prêmio de A Fazenda. Uma das mais cotadas era Ana Paula, eliminada com rejeição nesta quinta. Agora, alguns lá dentro do programa da Record acham que um forte nome para se destacar na atração e quem sabe até ganhá-la é Cátia Paganote, a ex-paquita.
“Uma forte candidata a ganhar, por incrível que pareça, eu acho que é a Catia. Ela tem força, é esperta, sabe transitar pelos grupos, tem um motivo muito forte para estar aqui. Ela está na dela, ela sabe fazer poker face”, comentou Evandro Santo, o Cristian Pior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mendigata o apoiou: “Ela não gosta de briga, mas quando ela briga, ela fala o que ela pensa”. Evandro seguiu: “Isso é importante para o público”. E citou outra peoa que talvez se destaque: “Outra pessoa é a Luane, mas eu acho que ela faz muito corpo mole. Falta uma energia, uma pré-disposição para fazer as coisas”.
Vale dizer que aqui fora muita gente já especula Nadja como uma forte candidata ao prêmio, uma vez que ela pisou e humilhou a sua rival Ana Paula na roça desta quinta, com mais de 64%.