A Fazenda 12: Biel, após ser vetado de prova, explode com Mariano e tira a máscara: “Sonso da por**’
14/10/2020 às 20h46
Biel perdeu a paciência em A Fazenda 12 e detonou Mariano
Em A Fazenda 12, a formação da quinta roça da atração continua dando o que falar e deixou Biel revoltado após ter sido vetado da prova do fazendeiro por Mariano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cara de sonso dele está me irritando” disse Biel enquanto estava malhando com Juliano Ceglia no início da noite desta quarta- feira, 14 outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara de sonso da por**. Impossível que a pessoa seja assim, como é que pode?”, continuou desabafando Biel, revoltado com a formação da roça.
Te proibir de fazer a prova é sacanagem”, falou o jornalista, revelando que eles estavam falando mesmo sobre o cantor sertanejo Mariano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discussão com Jake
A discussão teve início depois que Biel resmungou pelo fato de Mariano ter tirado ele da prova do fazendeiro.
Jakelyne, que ouviu o resmungo do artista, acabou atacando o colega, pedindo para que ele falasse na cara, e não aos quatro ventos, como ele estava fazendo: “Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A Fazenda 15 – lista completa de participantes: Veja todos os famosos confirmados hoje (14) no reality
● Urgente: Tiago e Shay estão expulsos da Fazenda 14 após agressão física e baixaria
● Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda
Para se defender, Biel acabou cutucando Jakelyne e rebateu: “Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando”. Jakelyne então disse: “Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente”. Biel devolveu: “Exatamente. Então, fica na sua aí, parça”.
Jakelyne continuou: “Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe”.