Caique Aguiar e Evandro Santo relembraram na madrugada deste domingo, 18 de novembro, a confusão que causou a expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”, e novamente as palavras de Caique surpreenderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria ver se qualquer deles aqui escutassem e sofressem as agressões que eu sofri teriam a mesma reação que a minha. Teriam muito piores. Esquece você, que você é o protetor dela. Mas todos seriam 10 vezes piores do que eu. Eu nunca fui agressivo com ela. Eu só sentava, olhava para a cara dela e ria”, declarou o peão.
+No nono mês de gestação, Sabrina Sato posta foto de seu barrigão ao lado de Duda Nagle e se declara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caique ainda relembrou e novamente detalhou o ocorrido: “Eu entrei no quarto só para trocar a minha camisa, ela estava xingando eu a Fernanda. Até antes de entrar no quarto, eu não tinha nada contra ela. Ela tinha dado uma doidera aqui na sala, mas depois morreu. A gente estava bem”, declarou o personal trainer.
+A Fazenda: Rafael Ilha fala o que pensa sobre Evandro Santo e chama peão de ‘bicha porca’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Caique Aguiar e Catia Paganote trocam chamegos em festa e colegas ficam em choque
Ouvindo tudo, Evandro contou que no dia da briga ele conversou com Caique para tentar entender o que tinha acontecido. “Se fosse hoje, tudo de novo, eu não mudaria as minhas atitudes. Pois, em nenhum momento, eu fui ofensivo com ela. Eu faria exatamente tudo igual”, desabafou Caique.