A Fazenda: Caique Aguiar revela que pai o ajudou a construir carreira de ator mas também prejudicou
21/11/2018 às 22h07
O clima em A Fazenda vai ficando cada vez mais tenso à medida em que o reality vai chegando ao fim. Nesta quarta-feira, 21 de novembro, Caique Aguiar revelou que o pai, Carlinhos Aguiar, desenvolveu um papel na construção de sua carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gabi Prado organiza mutirão para eliminação de Rafael Ilha: “Sou fora Rafael”
Questionado por Evandro sobre os benefícios e malefícios de ter um pai famoso. “Do mesmo jeito que me atrapalhou, acho que me ajudou muito mais. Ajuda porque se trabalhei na A Praça é Nossa por cinco anos, foi graças ao meu pai. Ele que me colocou. Mas é mérito meu ter ficado. Ponto”, disse Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nanda Costa faz a temperatura subir ao aparecer nua em banheira
Caique revelou que no inicio não pensava em ser ator. O jovem tem 23 anos e além de ator, também é modelo. Já participou de diversos atrações do SBT além de A Praça é Nossa: Domingo Legal e a da novela Cúmplices de Um Resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÉO STRONDA ALERTA EVANDRO
O clima em A Fazenda só esquenta. Nesta quarta-feira, 21 de novembro, Léo Stronda tentou mais uma vez alertar Evandro Santo sobre Rafael Ilha e disse que estava chateado com a justificativa do humorista na ultima formação de roça.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
“O cara te dar um sermão, trocar uma ideia, ouvir você reclamar das coisas e da vida, e fazer o que faz por trás de você, isso pra mim tem outro nome, é oportunismo. Ele precisa de alguém do lado dele pra poder votar com ele, articular, até mesmo curar a carência afetiva dele de conversar com alguém. Agora se gostasse mesmo de você, não falava mal de você por trás, não te chamava de mentiroso de fofoqueiro, de leva e traz, não entrava no quarto e gritava contigo por motivo banal”, disparou Stronda.
“Primeiro eu ouço de você que ele fez o que fez, e ele merece mais o prêmio que eu porque ele tem filho? Foi muito mal, fiquei muito chateado com a sua colocação. Eu sei que você não falou isso porque não gosta de mim, fica tranquilo”, continuou Léo.
“Porque eu tenho a minha mãe, meu irmão, minha tia e meus primos, que eu cuido. Do zero ao fim. Minha mãe, meu irmão, minha tia e um dos meus primos trabalham comigo nas minhas empresas. Se eu fracassar, todo mundo cai. O meu fracasso significa o fracasso de muita gente”, explicou.