“A Fazenda”: Caique dança com Evandro Santo e peões acusam romance: “Primeiro Casal”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Caíque Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Caíque Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Fazenda é um dos reality de maior audiência da TV brasileira. Nesta sexta-feira (21), os peões terão sua primeira festa e animação não é o que falta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+‘A Fazenda’: Leo Stronda fala de Gabi Prado para colega e dispara: “Ninguém quer barraco e pegação”

João Zolli é um dos mais animados e fez até cover da Perlla mais cedo. No entanto, Caique Aguiar e Evandro Santo arrancaram risadas dos colegas, no momento em que os dois começaram a dançar juntos.

+Grazi Massafera surpreende ao revelar que usava roupa de travestis: “Achava o máximo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Primeiro casal de A Fazenda”, decretaram os outros.  Evandro e Caique dançaram ao som de música eletrônica.

ANA PAULA DETONA BOLSONARO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, em A Fazenda 10, reality show da Record, Ana Paula Renault soltou o verbo e detonou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma discussão política com Felipe Sertanejo, Ana Paula afirmou que Bolsonaro é um caso perdido e deu sua opinião sobre ele.

A jornalista lembrou ainda que os confinados não ficarão sabendo quem será o novo presidente do país, já que estão presos no local. “É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 07 Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, afirmou a ex-BBB.

Sobre seu voto, Ana afirmou: “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda. Essas coisas de extremismo não dá…Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido”, referindo-se ao candidato do PSL.

Nesse momento, Felipe a interrompeu e disse que conhecia Jair Bolsonaro, afirmando que ele não é um caso perdido. Não se sabe a resposta da mineira, já que a transmissão, mais uma vez, foi cortada pela emissora de Edir Macedo.

Autor(a):

Sair da versão mobile