Durante a festa Viking de A Fazenda, Nadja Pessoa surpreendeu o público ao abrir seu coração e revelar seus sentimentos por Felipe Sertanejo, deixando claro que gostaria muito de ser sua amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record toma decisão importante sobre futuro de Ana Hickmann e ela se manifesta na web
No inicio da conversa, a loira disse que as pessoas têm o costume de usar informações dos próprios participantes fora da casa para julgá-los: “As pessoas usam muito o que sabem das pessoas aqui dentro”, inicia Nadja sendo interrompida pelo peão: “Não é isso que vai ganhar o jogo, por isso você não falou pra ninguém”.
+Na reta final, elenco de Segundo Sol apronta nos bastidores e surpreende com performance; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois a peoa olhou nos olhos de Felipe e revelou que gosta muito dele: “Eu gosto de você desde sempre. Não sei porque, mas eu gosto de você entendeu? Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar”, revelou Nadja, dizendo que não conseguiu ter raiva do participante em nenhum momento. Ela ainda pediu para ele olhar para ela e se declarou dizendo: “Eu olhei pra você e senti amor por você“.
Mais tarde em conversa, Sertanejo reclamou para os peões que Nadja Pessoa passou dos limites e revelou algo novo. Segundo ele, a empresária teria dito que queria encontrá-lo fora do reality sozinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Nadja é casada com o cantor D’Black, que resolveu se posicionar em relação ao imbróglio. O depoimento foi dado na madrugada de domingo para segunda, durante uma transmissão ao vivo no Instagram.
“Gente, a minha postura é a mesma. Vamos com ela, vamos firmes. Eu conto com vocês. Amanhã é dia de roça. Gente, viu alguma coisa… Viu alguma coisa na internet que é ruim pra ela? Combate, fala que não, fala que tá com ela. Ou fala que ela deu mole mesmo, mas eu tô com ela. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama. Eu tô sendo hipócrita? Não tô. Eu tô sendo um babaca? Um bobo? Não tô. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora, a pessoa… você ama. É igual a mãe e o filho. O filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro.”.
Veja a publicação:
Meu pai!
Eu não sei se eu gargalho ou choro
Na dúvida vai os dois 😂😂😂😂😂#AFazenda10
👀👀👀 pic.twitter.com/BC4AsyPMK4— Lane🌳 (@QGreality) November 5, 2018