Na tarde desta quarta-feira, 17 de outubro, Catia Paganote contou que sonha em participar de um outro programa da RecordTV. A ex-Paquita contou que pretende um dia está no elenco do Dancing Brasil. “Depois que eu sair daqui, eu quero ver se consigo participar do ‘Dancing Brasil’, da Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seria um sonho maior do que estar aqui. Seria um sonho realizado”, contou ela em conversa com Gabi Prado. “Eu também quero continuar o meu canal no Youtube e lançar o meu livro”, disse Catia Paganote. “É um livro sobre a sua história?”, questionou Gabi Prado.
“Sim. Eu tenho tudo da minha vida guardado desde meus cinco anos, até recorte de jornal. Um repórter está me ajudando a escrever e eu quero lançá-lo em março do ano que vem, no meu aniversário de 43 anos”, finalizou Catia Paganote, que recentemente desabafou no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-PAQUITA REVELA DIFICULDADES FINANCEIRAS
O confinamento tem mexido com os nervos dos participantes de A Fazenda. Tanto que os peões estão cada vez mais emotivos. Cátia Paganote, por exemplo, acabou caindo no choro na tarde deste sábado, 13 de outubro, ao falar sobre a saudade que tem sentindo de sua filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa com Evandro Santo, a peoa fez um desabado sincero. “Ela é a minha vitória, sabe? Eu só estou aqui para melhorar a vida da gente”, declarou a ex-Paquita. “Eu sei que você está aqui por ela. Além de mãe, você é amiga. Ser mãe e amiga é algo muito difícil”, disse ele.
+Lucas Lima surpreende ao falar sobre o casamento de dez anos com Sandy e futuros filhos
Cátia Paganote confessou ainda que não atravessa um bom momento financeiro. “Eu sempre quis dar tudo para ela e dói muito quando eu não posso dar. Eu tive uma vida melhor, agora eu estou em patamar bem menor”, confessou ela. O humorista tentou aconselhar a colega.
“Catia, você está criando um indivíduo pensante e está fazendo isso muito bem”, disse ele. “Ela é a única coisa que me faz ter força para continuar aqui”, alegou Paganote. “Não é fácil. A única coisa que me ajuda estar aqui é o meu humor”, finalizou Evandro Santo.