A Fazenda: Chamado de bicha porca, Evandro Santo cai no choro no reality
17/11/2018 às 18h58
Evandro Santo não gostou nada de ser chamado de “porco” pelos colegas de A Fazenda durante a atividade do banho das ovelhas. Rafael Ilha, por exemplo, pegou mais pesado ainda chamando o humorista de “bicha porca”. Depois da tarefa, todos voltaram à sede, menos Evandro, que foi visto com lágrimas nos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi João Zoli que percebeu o estado do colega de confinamento e saiu para perguntar o que havia acontecido. “O que houve? Você está triste? Eu me preocupo com você”, disse o rapaz. Evandro não escondeu o jogo e revelou o porquê de estar chateado.
+Após 16 anos, Henri Castelli volta a fazer Malhação; saiba mais sobre a nova temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que o pessoal tem que tomar cuidado com algumas brincadeiras. Ficar chamando o outro de porco não é uma coisa boa. Até porque metade das pessoas que assistem isso aqui não estão informadas. Quando você fica porco, porco, porco”, revelou.
“Eu falei uma vez só. Mas desculpa, tá?“, se justificou João, pedindo perdão. “Eu sei, mas remete a uma pessoa fora de forma. Uma pessoa gorda”, disse Evandro, insistindo com seu descontentamento sobre a atitude dos demais peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas você é esforçadíssimo, está todo dia na academia. Eu não falei no sentido de te magoar, porque você faz tudo comigo. Me ajuda e, se você precisa, eu também te ajudo. Se você é feliz assim, você tem que ficar assim mesmo“, comentou João.
“Já passou. Eu não fico chateado muito tempo, não é da minha natureza”, disse Evandro. “Me desculpa por isso, não vai se repetir. Fica feliz, fica bem. Qualquer coisa chama”, terminou João, que deu as mãos ao colega e voltou sozinho à sede.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.