O clima está cada vez mais quente no reality show A Fazenda. Desta vez, Matheus indicou Monick Camargo para roça desta semana com a justificativa que ela teria traído o grupo para defender seu namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Programa Raul Gil deve ser a próxima vítima de demissões do SBT
Nesta terça-feira, 21 de novembro, a peoa, bastante chateada, acordou e começou uma discussão com o rapaz durante o trato com os animais. No momento da briga, as câmeras da área externa da sede não focaram na dupla, mas foi possível ouvir Monick gritando. “Fala na minha cara! Não faz igual ao Marcos que fica falando pelas costas…”, teria dito.
Após o atrito com a ex A Casa, Matheus foi conversar com Monique Amin e explicou novamente o porquê do motivo da indicação dele, tentando amenizar a justificativa. Antes, Monick tinha ido dormir na casa da árvore e desabafou com Yuri Fernandes. “Não tem como eu não ficar brava. Eu só preciso do meu espaço”, garantiu a participante. “Só não leva para o pessoal e fica se martirizando, isso é ruim para você”, aconselhou o ex-BBB.
“Não tem como não levar para o pessoal. Ele vive falando mal do Marcos e vota em mim. Já me tirou da prova da chave, votou em mim na semana passada e agora. Se eu tivesse uma pessoa que eu não gostasse aqui, eu não votaria nele”, justificou Monick.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a peoa alegou que Matheus só sabe falar “por trás”. “Mas é sempre assim, ele só fala nas costas, como estava falando de mim alí. Se eu não gostei, eu tenho direito”, declarou. “Eu não fui discutir com ele após a roça, mas agora fica falando de mim para os outros? Tenha dó. Só perguntei se ele queria falar algo para mim, não precisa falar pelas costas”, completou.