A Record deu um voto de confiança para A Fazenda. Depois de um período de crise de audiência, que chegou a tirar o reality do ar por um longo período, a emissora dos bispos decidiu retomar a produção no ano passado com algumas mudanças, entre elas a escalação de Marcos Mion para o comando da atração.
+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record anuncia mais dois nomes famosos para a nova temporada do reality show Dancing Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador chegou para substituir Roberto Justus, alvo de muitas críticas, e acabou caindo como uma luva no programa, que voltou a crescer na audiência e conquistar boa repercussão nas redes sociais. Agora, a equipe de A Fazenda já começa a se preparar para um novo ano.
Segundo o jornalista Fefito, a emissora já começou a sondar quem poderá encarar o desafio e competir pelo prêmio milionário. Gesica Kayane e Mileide Mihaile são duas celebridades que foram sondadas pela Record, mas não são as únicas. Marcos Chiesa, ex-Pânico, conhecido por todos como ‘Bola’, também já teria sido convidado para ocupar a vaga de humorista, que sempre tem nas edições do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após décadas na Globo, Sérgio Aguiar assina com a Record e vai comandar novo telejornal
Ana Paula Almeida, a Pituxita, também teria sido convidada. A ex-Paquita aprontou muito nos últimos meses e se envolveu em uma grande polêmica recentemente, pois acusou o ex-marido de agredi-la; só que depois foi flagrada por câmeras de segurança se machucando.
Outra que teria sido convidada pela Record é Amanda Ramalho, só que de acordo com o colunista Chico Barney, ela disse ‘não’ ao reality. A Record não quer fazer como nas edições anteriores, em que o elenco foi completado nas últimas horas, por isso começou com os convites meses antes da estreia de A Fazenda 11.
A nova edição do reality deve ir ao ar na Record em setembro deste ano, e oferecer cachês que variam entre 25 e 60 mil reais, ou até mais que isso, dependendo da fama do participante, algo considerado difícil para a emissora, que geralmente apela para subcelebridades. Muitas delas querem entrar para o reality, pois sabem que é uma forma de ficarem em alta na mídia e nas redes sociais.