Mariano e Mirella juntos? Pré-confinamento de A Fazenda 12 tem dado o que falar
O cantor sertanejo Mariano, que está confinado em A Fazenda 12, acabou tendo a sua intimidade vazada após o assessor de Mirella jogar verdades no ventilador.
Após a eliminação da funkeira do reality show, Kadu Rodrigues, assessor de Mirella, ameaçou “queimar” Mariano nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pernalonga [Jakelyne Oliveira] vai surtar quando souber que não era a primeira opção. Eu só falo o que posso provar. Depois que eu mostrar para ela [Mirella], vocês saberão”, disse Rodrigues, em seu perfil oficial no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, antes mesmo que Kadu liberasse as informações, o perfil oficial de Mariano se adiantou e compartilhou um print da conversa: “Bora tomar uma, vizinha?”, dizia o convite do cantor sertanejo.
“Mariano mandou para a Mi após ouvir alguém chamando o nome dela no quarto ao lado que ele estava confinado”, explicou o administrador da conta do famoso. “Se você entendeu isso como ‘querer formar casal’, o problema está em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com ela lá dentro”, continuou o administrador falando através do perfil de Mariano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se era [com] isso que vocês queriam ‘queimar’ o Mariano, não precisam de esforço. Nada aqui é por baixo dos panos. Não precisa de print, está aqui”, escreveu a equipe de Mariano já no Instagram da dupla sertaneja.
Nos comentários, os fãs se dividiram. “Ele queria algo mais sim”, comentou um. “Nada a ver, ele só chamou pra beber”, rebateu.
Eliminação
Após ser eliminada, a funkeira foi questionada se ficou mudando de lado na casa o tempo todo. “Eu me sentia que uma hora estava aqui, outra hora estava ali. Eu fiquei meio que assim, porque uma hora uma situação acontecia. Falsa não”, disparou.
“Eu tive momentos em A Fazenda que eu achei que uma coisa era correta e outra coisa não era correta, naquele momento. Tava perdida”, explicou. O entrevistador então perguntou: “Se não tivesse chegado o carro de som, a trama teria sido diferente?”. Ela respondeu na lata: “Teria. Não estava tendo aquela visão. Não sabia nem imaginava que as pessoas não queriam minha proximidade deles”.