Rico e Dayane se desentenderam em A Fazenda 13
Na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, o clima voltou a pesar em A Fazenda 13 durante a festa que rolou no confinamento. Acontece que Rico Melquíades partiu para cima de Dayane Mello e alegou que ia expor ao vivo todas as falas preconceituosas da modelo no programa da Record.
“Ela é preconceituosa, falsa do c#r#lho, fala de todo mundo. Preconceituosa e eu vou falar no ao vivo, viu? Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também, vou falar e tem vídeo, meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa”, disparou Rico em A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a discussão, Dayane Mello abandonou a festa e foi se isolar no quarto onde chorou bastante. Pouco tempo depois, a modelo recebeu a companhia de Valentina Francavilla, MC Gui e Solange Gomes. “Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação e humilhando para o Brasil. Só ele querendo se promover, me destruir”, disse ela.
“Ele falando que ela é racista. O que mais ele falou?”, perguntou Valentina. “Um monte de coisa. Que eu falo mal das mulheres, que eu falei do cabelo da Aline que é curto, um monte de coisa que ele inventou da cabeça. Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu estava sentada no sofá e ele do nada veio”, disse Dayane em A Fazenda.
MC GUI DESCARTA AGRESSÃO
Valentina, então, observou que Rico estava brigando com as mãos para trás em A Fazenda 13. “Mas, ele estava me empurrando”, respondeu a ex-assistente de Ratinho. “Eu o seguirei quando ele estava indo atrás de você. Não tem o que falar. Vamos esperar terça-feira. Faço questão de ir pelo Resta Um para vetar ele da Prova”, alertou MC Gui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE