A Fazenda já vai estrear e foi revelada uma das regras secretas do confinamento. Cigarros estão permitidos, porém em um lugar reservado e sem captação de imagens.
A Fazenda estreia nesta terça-feira, 17, e a RecordTV já está em contagem regressiva para o início da competição. Em entrevista, o diretor Rodrigo Carelli revelou algumas das regras secretas, como um lugar reservado para fumar. Com a classificação indicativa da televisão brasileira, a direção de A Fazenda prefere não exibir esses momentos, mas para que os peões não aproveitem isso para falarem algum assunto proibido, eles precisam manter o silêncio no tempo do cigarro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes recebe presente raro da Globo e vai aos prantos ao vivo no Encontro
+ Gracyanne Barbosa deixa seios escaparam após inclinar demais para escovar os dentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa área é uma cadeira, que fica em uma área que a gente não capta essa imagem. Enquanto essa pessoa está fumando, ela é proibida pela regra do programa de falar com qualquer outra pessoa. Ela fica nessa cadeira, de costas, sozinha. Fuma e volta. Como a gente não quer e não pode, por questão de classificação etária, mostrar a pessoa fumando, então tem esse esquema. A pessoa pega na despensa sua cigarreira com o isqueiro, vai até lá e nesse momento ela é proibida de conversar com os outros, porque esse conteúdo a gente não pode mostrar”, revelou Carelli.
O tempo de permanência, porém, é livre: “Tempo do cigarro”, disse o diretor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Festa em A Fazenda sem bebida, não é festa! Por isso, a direção libera alcoólicos para que os peões possam se divertir e render momentos para alavancar a audiência. Mas, tudo tem limite. “A gente tem limite, claro. Uma coisa curiosa, que é essa impressão que a bebida seja pouca, na verdade, para a vida real talvez seja, lá fora”.
“Mas, o confinamento, psicologicamente, é uma coisa mesma provada e estudada, é uma coisa que potencializa o efeito do álcool. Então, a gente cuida disso também. Mas não significa que seja pouco, não. Tem coisas variadas e o que acontece é que a gente deixa a mesma quantidade para todos, aí tem uns que não bebem nada ou bebem pouco e os outros bebem o que o outro não bebeu. É o suficiente para se divertir bastante”, contou Rodrigo Carelli.