As farsas da famosa atração da Record, A Fazenda, são escancaradas e um novo participante é confirmado
O famoso reality show da Record, A Fazenda tem agitado cada vez mais os internautas e os fãs de programas de confinamento. O primeiro episódio da 11ª temporada está cada vez mais perto e, com isso, a ansiedade e curiosidade para descobrir quem de fato serão os verdadeiros participantes do programa apresentado por Marcos Mion, da emissora paulista, estão chegando ao fim, mas os rumores não param de circular e um novo participante foi confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Santana tem tamanho do pênis exposto após flagra de amigos em vestiário: “Coisa medonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB e ex-participante do Power Couple, da Record, Diego Grossi, 35 anos, é mais um dos nomes que estão confirmados para participarem da disputa para ganhar o prêmio milionário de R$ 1,5 milhões. Apesar de muitas pessoas estarem interessadas nos nomes, outras situações tem se tornado cada vez mais polêmicas, como as especulações que começaram a surgir. Uma em especial tem chamado cada vez mais atenção, isso porque, alguns burburinhos estão circulando de que as votações do reality show são todas sabotadas. Dá pra acreditar?
É isso mesmo. Os rumores sobre as farsas de A Fazenda estão ganhando força em todas as redes sociais e uma das maiores suposições é que alguns participantes, que vão para a tão famosa Roça, contratam serviços de call center. Não muito tempo depois dos murmurinhos começarem, uma famosa chegou a confessar que a estratégia é muito utilizada, e isso só fez com que as suspeitas dos telespectadores aumentassem ainda mais em relação a veracidade dos votos.
Nas listas que surgiram na web recentemente, constam nomes como David Brazil e Amin Khader, a funkeira carioca Jojo Toddynho, a cantora Inês Brasil, a empresária Sylvia Design, o ator Rodrigo Pavhanello, o funkeiro Naldo Benny, entre outros.