A Fazenda 12: Raissa se defende de comportamento explosivo após deixar o reality: “Difícil controlar”

Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raissa explica comportamento explosivo em A Fazenda e faz alerta sobre doenças psicológicas no ‘Hora do Faro’

Raissa vem cumprindo com sua agenda de compromissos após ter sido eliminada da Fazenda 12. Ela enfrentou as críticas dos convidados do apresentador Rodrigo Faro, e Léo Dias disse que em algumas das brigas, os ‘surtos’ foram seletivos.

A ex-peoa aproveitou para explicar e desabafou sobre o que de fato aconteceu. Na ocasião, ela relembrou o episódio em que jogou água em Biel e Lipe, depois que a casa toda a mandou para a roça, logo no início do reality rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Laços de Família: Superou? Helena deixa Edu para filha e sentencia: “A Camila que cuide”

+A Força do Querer: Em local inusitado, Ritinha flagra Eugênio acompanhado da amante e ele se desespera: “Tá com medo?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aquela Raissa que começou no começo do jogo era tímida e com medo, no começo do jogo. Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara”, relembrou.

Barbosa ainda explicou que quebra alguma coisa quando fica com raiva e que não pensa muito antes de agir. Ela ainda contou aos convidados que em 2019, o rapaz com quem namorou, comentou sobre o seu comportamento agressivo e explicou o por que saia do controle enquanto esteve na disputa: “Lá dentro [do reality] é muito intenso, foi muito forte e difícil de controlar as emoções”, desabafou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

Desabafo

Vivendo com Borderline, uma síndrome que tem como um dos sintomas a alteração de humor, a amiga de Jojo Todynho fez uma alerta e refletiu sobre o problema de saúde: “Doenças psicológicas não são frescura […] Foi difícil [manter o controle], a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, explicou.

Autor(a):

Sair da versão mobile