Na noite desta terça-feira, 20 de novembro, aconteceu a definição da roça. João Zoli acabou levando a melhor na prova do fazendeiro e venceu a disputa. Enquanto, Rafael Ilha e Léo Stronda foram parar na berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo recebe um ultimato de Selton Mello e quer inovar na carreira ao lado de Danton Mello
Durante conversa com alguns dos participantes, o fisiculturista falou sobre suas impressões da roça. Ele acredita que se perder para Rafael Ilha na roça é porque realmente já não tinha nenhuma chance de vencer a disputa.
+Lázaro Ramos revela que quase não ia para a Globo para ser Cirilo no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só não queria ir para a roça com o João. Com o Rafa, f***-se. Se fosse o João, aí eu ia estar na bad. Se eu sair para o Rafa é porque não ia ganhar mesmo”, disparou o affair de Luane Dias, que já foi eliminada do jogo.
+Gay de O Sétimo Guardião é quase degolado com faca no pescoço na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o povo prefere que um cara como o Rafa fique aqui, esquece. Agora com o João, é f***”, confessou Léo Stronda. Ao longo do jogo, Rafael Ilha acabou se isolando dos demais peões do jogo e o bicho acabou pegando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDA LACERDA DETONA CAIQUE AGUIAR
Fernanda Lacerda participou do Programa do Porchat, na noite desta última terça-feira, 20 de novembro, e, durante o programa, a famosa falou sobre a sua eliminação em A Fazenda e também comentou sobre a expulsão de Nadja, provocada por Caíque, seu affair dentro da casa.
“A Nadja era uma das pessoas que eu mais tinha carinho, mais gostava, ficava mais junta. De tanto ela falar ‘estou sozinha, não tenho amigos’ e numa discussão, quando a gente foi conversar, ela já levantou gritando, isso que me deixou com raiva, Tudo o que fiz por ela não reconheceu, jogou no lixo”, desabafou.
“Caíque foi moleque nessa situação, tem que amadurecer muito. Mas ela também ficou provocando. Se ela ficasse no quarto, não me xingasse, ficasse de boa, mas ela ficou me atacando. Saiu do quarto xingando, gritando, ninguém tem sangue de barata. Todo mundo errou. Eu me arrependo de muitas coisas”, admitiu.
Fernanda comentou o que sentiu com a rejeição que teve após sair do programa. “Eu fiquei chocada, triste com a situação. Como as pessoas definem quem você é por um momento, um ato? Uma atitude que errei não vai definir quem eu sou. Nunca tinha passado por isso, foi bem difícil”.
A ex-pânico também revelou que pretende se desculpar com Nadja: “Não guardo nada de ruim. No dia que eu tiver oportunidade, encontrar a Nadja, claro que vou pedir desculpa. Essas coisas não tem que ser por telefone, mas olho no olho”.