Neste sábado, 10 de novembro, após Catia Paganote beber muito na festa detetive e acabar chorando durante a madrugada, Evandro Santo falou para Rafael Ilha que a loira muda de comportamento ao ingerir álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já tinha percebido que a Catia tem problema com álcool. Não é a primeira vez que ela chora comigo”, desabafou o humorista. “Mas é que aqui você fica na retranca o tempo inteiro. Aqui, eu choro o tempo inteiro, quando tô feliz, com raiva, quando você volta da roça…”, amenizou Rafael.
+A Fazenda: João Zoli desabafa e condena postura de Caique Aguiar: “falta de respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que expor e deixar fluir os sentimentos. Aqui é um carrossel de emoções e sentimentos. Você está dando energia o tempo inteiro e você precisa de um tempo de captar a energia”, continuou Ilha.
+Após comentário errado no PopStar, Joelma é interrompida e constrangida por Zizi Possi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que ela já foi já foi chateada para a festa também”, concordou Evandro. “Sim. Ela não pode deixar a energia ficar baixa”, concluiu o fazendeiro da semana.
João Zoli imita Marilyn Monroe para Sertanejo
João Zoli recriou uma cena famosa do cinema interpretada por Marilyn Monroe em A Fazenda.
Tudo aconteceu no quarto da sede, logo após a Festa Detetive. Ele cantou Happy Birthday, Mr. President (Feliz Aniversário, Sr. Presidente), música a qual a americana dedicou ao então presidente dos EUA, John F. Kennedy, no seu aniversário de 45 anos. No entanto, ele recebeu um comentário inusitado de Catia Paganote.
+Artistas da Globo fazem boicote contra colegas apoiadores de Jair Bolsonaro
“Hello! Hello Girls! Sertanejo! Olhe pra mim. Porque você está dormindo se eu acabei de chegar”, disse ele imitando sotaque americano ao entrar no quarto. “Você é um viado com força”, disparou Catia também fazendo o sotaque. “Você já foi melhor nisso Sertanejo”, declarou o rapaz.