Em uma conversa com Rafael Ilha, na tarde deste sábado, 17 de novembro, Evandro Santo abriu o coração e contou que sua mãe quase o abortou, mas felizmente, não conseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Caique Aguiar e Catia Paganote trocam chamegos em festa e colegas ficam em choque
O fato quase ocorreu porque de acordo com o humorista, seu avô até a perseguiu com uma arma: “Quando minha mãe engravidou de mim, meu avô queria que ela abortasse. Depois, eu até fui morar com a minha tia”, contou Evandro.
+Íris Abravanel comenta casamento com Silvio Santos: “temos um pouco de ciúmes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu avô até foi atrás dela com uma arma. Foram três tentativas de aborto, mas eu nasci”, finalizou Evandro. Ilha se solidarizou o a história e acabou desabafando sobre a sua, que por coincidência foi parecida: “A minha mãe foi expulsa de casa. O pai dela disse: ou você aborta ou vai embora.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
Mais cedo, Evandro Santo decidiu abrir o jogo com João Zoli em A Fazenda e falou sobre o início da sua carreira.
“Quem começou com a onda de stand up, o responsável por fazer bombar o stand up no Brasil foi o Rafinha Bastos. Porque nós tínhamos grupos, eu era de um, o Danilo de outro. O Rafinha falou assim: ‘Eu vou trazer o stand up’”, declarou.
“Só tinha um cara que fazia stand up com maestria que era o Mansfield. A primeira apresentação do Rafinha foi péssima porque ele não tinha a manha. Mas ele insistiu no gênero. Quem bateu de frente e abriu esse mercado foi o Rafinha”, completou.