Nesta segunda-feira, 22 de outubro, em plena madrugada em A Fazenda, Nadja Pessoa decidiu contar que seu pai foi morto em um assalto. Em conversa com Evandro, a participante revelou que o patriarca era uma pessoa bastante próxima, a quem ela considera “melhor amigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revelada origem do apelido “tudão” do casal Gracyanne Barbosa e Belo
“Eu perdi meu pai, ele foi assassinado. Foi em 2009. Foi um tiro na cabeça”, disse a peoa. “Do nada? Assalto? Você era muito apegada a ele?”, perguntou o ex-pânico. Nadja fez que sim com a cabeça e respondeu: “Ele era meu melhor amigo”.
+Ex-BBB se envolve em polêmica envolvendo paternidade, faz desabafo na internet e conta tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que você é muito educada, ninguém percebe isso. O seu tom de falar baixo, você tem toda uma educação. O jeito que você se arruma, se maquia, se veste. Você não é nem um pouco maloqueira, tem uma coisa de boa educação que dá para perceber”, concluiu o comediante. “Minha mãe me educou muito bem a respeitar o próximo”, finalizou a loira.
RAFAEL ILHA FALA MAL DE NADJA PESSOA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima em A Fazenda 10 tem estado quente. Nadja chegou a criticar Rafael Ilha em detrimento do comportamento dele com Gabi Prado, mas na madrugada desta segunda-feira (22), o ex-polegar detonou a ex Power Couple, durante a conversa com Evandro Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais que a gente pense de forma igual, eu não sou obrigado a agir e nem sentir como ela. Se ela é uma pessoa rancorosa que odeia as pessoas, que detesta as pessoas, eu não sou assim na minha vida”, garantiu o cantor. Evandro concordou: “No momento em que a Gabi for cordial com você, você vai ser cordial com ela”.
+Mulher leva tombo no palco de Silvio Santos, apresentador socorre e faz revelação sobre sua morte
“Mas se ela vier bater de frente comigo de novo, ela vai se arrebentar de novo. Agora por causa disso eu sou obrigado a agir como a Nadja? Eu não ajo como ela, eu não sinto como ela e eu não penso, na maioria das vezes, como ela. A gente pensa muita coisa igual no jogo, não na vida. Na vida eu penso completamente diferente. E eu não gosto que as pessoas fiquem: ‘você tem que odiar como eu odeio’. Eu não sou assim”, finalizou Rafael.