Catia Paganote, como noticiado pelo TV Foco, é a atual fazendeira e durante a formação da roça poderá indicar um nome para berlinda. Na madrugada deste sábado, 03 de novembro, a peoa teve uma longa conversa com Fernanda Lacerda e deixou claro que não irá indicá-la.
“Eu não vou votar em você, eu não quero. Você não vai ser o meu voto. Se eu tiver que votar em uma pessoa, pode ser no Léo pelo que ele fez comigo por ter me levado para a baia”, disse a ex-paquita. Ao longo do jogo, as duas participantes tiveram uma série de desentendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos surpreende e pode dar programa pra Jair Bolsonaro no SBT
“Mas pode votar. Eu prefiro ir agora, de verdade. Mas beleza, eu vou ser a mais votada pela casa, não muda nada”, rebateu ela. “Eu adoro você, sou apaixonada pelo Caique também”, continuou Catia Paganote. Foi então que a modelo alego que uma coisa não está relacionada a outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei. O jogo está afunilando, mas eu falei para o meu grupo que eu não voto na Fernanda, por mais que a gente tenha desavenças”, disse a fazendeira. A modelo relembrou o desentendimento que as duas tiveram, Paganote tentou se defender e Fernanda Lacerda alegou que aquilo mexeu muito com ela.
ESTRATÉGIA DA PEOA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Paganote revelou que não votará em Rafael Ilha na próxima roça por estratégia em A Fazenda. Em conversa com Felipe Sertanejo, nesta sexta (2), ela comentou que está em dúvida entre Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. “Estou entre a Fernanda e o Caíque, para defender nosso grupo e fazer a prova, entendeu?”, disse.
+Pela primeira vez, filha de William Bonner e Fátima Bernardes comenta separação dos pais e choca
“Porque eu já conversei com o Rafael, “se eu fosse votar com o coração, a única pessoa que me afrontou um monte de vezes foi você. Mas eu não vou votar em você porque eu quero fazer a prova, estou pensando na minha filha, no dinheiro sim, e estou pensando em fazer a prova”. Depois dessa prova que os grupos vão acabar, é cada um por si e Deus por todos”, revelou.
“Entendeu? Porque querendo ou não a próxima roça com certeza vai sobrar pra mim. Por isso que eu falei que queria fazer a prova. Por isso que a gente tem que colocar a pessoa certa. Com a volta do Evandro, dá pra gente agora, e depois cada um luta por si. Não é errado pensar assim, é?”, concluiu.