Nesta quinta-feira, 01 de novembro, Felipe Sertanejo conversou com Nadja Pessoa e Evandro Santo sobre a Roça de A Fazenda, da Record TV, que está sendo disputada pelo humorista e Gabi Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revela motivo de ainda não ter exibido rosto da filha
De acordo com o rapaz, o ex-pânico deve voltar para o reality. Para ele, a brasiliense “passou dos limites em algumas situações”. “Você sabe que eu gosto da Gabi, mas eu estou torcendo para você voltar. Eu gosto de justiça, eu acho que o Evandro foi injustiçado”, afirmou Sertanejo para Nadja Pessoa e o humorista. “Você só está falando isso porque ele é do seu grupo”, respondeu a empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, eu juro por Deus. Mesmo se ele não fosse do meu grupo, eu iria torcer para ele. Eu não tenho nada contra a Gabi, mas ela passou dos limites em algumas situações. Ela é uma pessoa boa, mas passa do ponto”, explicou o peão. “Ela não sabe falar sem ferir”, completou Evandro.
“Não tem como ficar pegando as dores de todo mundo, senão a gente não para de brigar aqui. E ela pode até entrar na briga correta, mas no final ela sai como errada”, continuou Felipe. “Mas ela nunca está correta”, pontuou Nadja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
D’Black surpreende e se pronuncia sobre Nadja e Sertanejo em A Fazenda
Mesmo após deixar A Fazenda em votação histórica, a ex-BBB e ex-peoa Ana Paula continua causando aqui fora. Ontem (30), por exemplo, ela contou em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan que Nadja está dando em cima de Felipe Sertanejo dentro da casa. Ao jornalista Leo Dias, o marido de Nadja, D’Black, se pronunciou sobre as declarações da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Ana Paula é totalmente suspeita para falar qualquer coisa da Nadja, não tem credibilidade nenhuma porque é inimiga declarada dela no programa, e mesmo fora, continua batendo na Nadja. Essa aproximação repentina deles foi uma surpresa até pra mim”, iniciou o cantor sua declaração sobre o ocorrido.
Continue lendo esta notícia: clicando aqui