Eliminada de A Fazenda com um grande percentual de rejeição nesta quinta-feira (08), Fernanda Lacerda pode finalmente conferir toda a reação negativa do público às suas ações e do seu ex-parceiro de confinamento, Caíque Aguiar, que provocou a expulsão de Nadja Pessoa, a grande favorita do público para vencer o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No encerramento do último programa, a ex-panicat, em conversa com o apresentador Marcos Mion, chegou a declarar sua torcida por Caíque, que segue no jogo. No entanto, nesta sexta-feira (09), após ter conhecimento da grande rejeição do público ao colega, ela voltou atrás.
+ A Fazenda 10: Após eliminação de Fernanda, Caique Aguiar vai aos prantos e se isola
Em entrevista às mídias sociais da Record, Fernanda afirmou que, com uma “nova visão”, não torcerá mais por Caíque, e preferiu citar outros nomes como seus favoritos. “Lá dentro [do confinamento] eu torcia por ele, mas aqui fora, tendo outra visão, eu sei que ele vai ser bem massacrado”, disse. “Pessoas que eu torço ali dentro: a Cátia, o João, que merece muito o prêmio, e acho que a Luane também”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda e Caíque tiveram uma relação bem próxima dentro do confinamento, e chegaram a esboçar um romance nas últimas semana. Porém, ao ser questionada sobre os rumos do relacionamento entre eles após o reality, a modelo hesitou e garantiu apenas a manutenção da amizade. “Ele é meu amigo e vai ser sempre, independente da gente estar junto ou não, mas eu não sei aqui fora o que vai acontecer. Porque lá dentro é diferente, as emoções ficam à flor da pele”, declarou.
Fernanda diz que não está torcendo para Caique e fala sobre arrependimentos em #AFazenda10: “Não teria problema em pedir desculpas para Nadja” 😲 pic.twitter.com/rXaWMT557w
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Record TV (@recordtvoficial) 9 de novembro de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE