Na madrugada deste domingo, 28 de outubro, João Zoli e Gabi Prado tiveram uma longa e esclarecedora conversa sobre o relacionamento que mantém dentro do reality show. Logo no início da conversa, a modelo declarou para o bonitão que os dois são diferentes em muitos aspectos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente é diferente, por mais que você fale que a gente é igual. A gente é diferente. Você almeja coisas que eu não almejo mais. Eu quero um outro lance para a minha vida e você está começando a sua”, disse ela. O assunto entre os dois continuou e depois de um tempo girou em torno do affair dentro da casa.
“É bom que a gente teve essa conversa hoje porque a gente está bem decidido sobre o nosso relacionamento”, declarou Gabi Prado. “Por que você está falando isso? Você está decidindo isso agora. É o que tu quer?”, questionou o modelo. “Porque é só aqui dentro. Depois, você vai para a sua e eu vou para a minha. É o melhor”, respondeu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher de Maria Gadú, produtora Lua Leça, anuncia que está grávida
“Se é isso, segue a sua vontade”, disse o peão. “Você está louco vivendo nesse ciclo. Eu não gosto de jeito nenhum”, continuou Gabi Prado se referindo as festas que o peão frequenta fora da casa. “Eu não vou ficar nesse ciclo, eu vou fazer as minhas coisas”, alegou João Zoli. “É só te vi nele”, respondeu a modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
“Você me viu nele porque eu estava lá e conheço todo mundo. Mas eu raramente saía, porque eu não gosto muito. Quantas vezes você foi no Rio e não me viu?”, perguntou ele. “Mas aí eu não vejo ninguém também. Nem quando você tá eu te vejo, porque eu fico tão doida”, respondeu Gabi. “Eu te vi só duas vezes no Rio”, encerrou João Zoli.