A Fazenda nem começou direito, e as polêmicas envolvendo o reality já estão a todo o vapor
Nessa terça-feira (15), a estreia de A Fazenda, da Record, movimentou as redes sociais. A começar pelo ex-apresentador do reality rural, Marcos Mion, que polemizou ao comentar abertamente sobre a nova temporada do programa, desejando boa sorte à Adriane Galisteu, convocada para substituir o ex-colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero desejar boa sorte para minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial, no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir para ir em Itapecerica para conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu o atual apresentador da Globo.
Sem pestanejar, Adriane Galisteu, nova apresentadora de A Fazenda, respondeu o amigo: “Meu querido amigo Mion, você sabe que sou sua fã e vou estrear feliz da vida com essa sua mensagem, Love u. Beijos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGO DO BORAL É MASSACRADO
O participante mais hostilizado na internet, foi, sem dúvidas, o Nego do Borel. O cancelamento aconteceu depois de sua ex, Duda Reis, revelar que está acusando o cantor por estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Além do mais, o novo participante de A Fazenda está proibido de citar o nome da ex-noiva desde o início deste ano, quando Duda entrou com medidas protetivas após o fim da relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Justiça também proíbe que o cantor poste imagens ou vídeos íntimos dela em suas redes sociais. Nego do Borel está com o objetivo de limpar sua imagem na décima terceira edição de “A Fazenda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC GUI SE HUMILHA
Há quem diga que MC Gui já entrou cancelado na décima terceira edição de A Fazenda, isso porque, meses atrás ele se envolveu em uma polêmica com o caso de bullying, quando o seu vídeo brincando com a aparência de uma menina diagnosticada com câncer viralizou na internet. Além disso, em março deste ano, o funkeiro e o jogador do Flamengo, Gabigol, foram detidos em um cassino clandestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar reverter sua má reputação com os telespectadores, o funkeiro começou o confinamento fazendo a política da boa vizinhança, se dispondo a lavar louça e pedindo paz pra os outros peões.