Gui Araujo e Dynho Alves foram atacados fora de A Fazenda 13
Entrar em um reality show não é uma tarefa nada fácil. Isso porque a pessoa de submete a ser filmada 24h por dia e com milhões de pessoas assistindo tudo. Com isso, algumas verdades ocultas acabam vindo à tona. Em A Fazenda 13, a máscara de vários participantes estão começando a cair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Gui Araujo e Dynho Alves acabaram gerando uma grande revolta nas redes sociais por conta de uma fala homofóbica. Isso porque o ex-namorado de Anitta estava conversando na cozinha com o dançarino quando mencionou uma figurinha de aplicativo de mensagens que manda constantemente aos seus amigos.
“Eu tenho uma figurinha muito boa que é um loco, uma bichon* assim. É tipo aquela música do Charlie Brown: ‘Hoje um gay vai estragar meu dia’”, contou Gui Araujo. “Tá ligado que parece que ele fala assim mesmo né”, respondeu Dynho Alves. Eles faziam referência à musica Céu Azul da banda Charlie Brown Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mando para todos os meus brothers, os caras racham o bico”, disparou Gui Araujo. Os internautas detonaram a atitude do influenciador digital e o acusaram de homofobia. “Papinho homofóbico do Gui. Espero que o ADM já tenha tirado o tweet fixo. Ou ele só da unfollow em quem fala a verdade?”, disse um.
“Quem amou Gui Araujo debochando de ‘bichonas’ com os brothers dele? O Dynho aparentemente sim e é isso, quando eu falo: cuidado para que seu fav também não caia, me refiro a isso aqui”, “Procurando a graça até agora”, “Coitado desses dois homofóbicos”, disseram alguns internautas sobre Gui Araujo e Dynho em A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDIR MACEDO E A RECORD SÃO ACUSADOS DE HOMOFOBIA
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre televisão que a Record pertence ao bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Por isso, a emissora é bastante rigorosa em relação ao conteúdo de sua programação e não tem sido nada diferente quando o assunto é A Fazenda 13.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova viva disso tem sido os cortes que a direção da Record tem feito sempre que existe uma cena lésbica no reality show entre Aline Mineiro e Dayane Mello. As duas participantes de A Fazenda 13 já trocaram beijos e várias carícias, mas tudo é cortado do Playplus e, principalmente, da edição que vai ao ar a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a vítima dos cortes da Record foi ninguém mais, ninguém menos do que Rico Melquíades. Tudo começou quando o humorista começou a falar que a família do namorado de Bruno seu melhor amigo fora de A Fazenda 13, é homofóbica. O famoso contou que rapaz é universitário e ainda não se assumiu.