Neste sábado, 8 de dezembro, João Zoli conversou com Rafael Ilha e Evandro Santo sobre suas preferências musicais. O peão revelou ser um grande fã de Chris Brown, mas disse que o rapper americano “avacalhou” ao agredir a ex-namorada Rihanna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Rafael Cardoso sofrer assalto, Mariana Bridi confirma que a família deixará o Brasil
“Mano, esse moleque é bravo. Se não tivesse vazado aquela parada que ele bateu nela, ele era o maior que a gente tinha até hoje. Ele era o maior do mundo. O moleque era muito mito. Ele ainda é, mas isso daí deu uma afundada nele”, opinou João.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deu uma queimadinha, né?”, concordou Rafael Ilha. “Uma queimadona nele e jogou ela pro alto. Os dois estavam muito bem quando estavam juntos, só que ele era o cara e ela era a Rihanna. Ele estourou com 16 anos. O Chris Brown só se avacalhou porque bateu nela”, disse Zoli.
+Durante o “Vídeo Show” Sophia Abrahão reclama do namorado Sérgio Malheiros e é alvo de piadas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eles voltaram depois. Primeiro ela falou que não iria voltar com ele porque não queria dar mau exemplo pras fãs. Passou dois meses e ela estava de volta com o seu amor bandido. Porque ela tem sangue de travesti”, afirmou Evandro Santo.
+Felipe Titto demonstra bom coração e quebra a web após fazer promessa de natal para uma seguidora
Surpreso, Rafael Ilha perguntou: “E que que tem a ver isso?”. “Sangue de travesti gosta de um barraco, de uma confusão”, respondeu o Santo.