Na madrugada deste domingo, 4 de novembro, João Zoli desabafou com Evandro Santo, e comentou que Caique Aguiar o desrespeitou ao ficar gritando após a saída de Gabi Prado de “A Fazenda 10”, reality da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Alain fica incomodado com beijo entre Isabel e Marcelo
De acordo com João, as pessoas precisam respeitar os amigos daqueles que foram eliminados: “No dia que a Gabi saiu, nego faltou com o respeito comigo”, declarou o modelo.
+Bruna Marquezine chama atenção em Los Angeles ao usar look avaliado em R$ 12.400
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei e falei: ‘menos'”, contou Evandro. “E mesmo assim continuou. O Sertanejo veio aqui do meu lado, quando eu estava chorando, e eu vi que ele falava: ‘qual é?'”, disse Zoli.
+A Fazenda: Nadja Pessoa perde a linha durante festa, esquece o que fez e Evandro Santo opina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois, vem aqui, me dá um abraço e diz para eu ficar forte. Já pensou se a Fernanda sai? Nem que eu tivesse a maior treta do mundo com ela, eu não iria ficar gritando”, continuou João. “Não. Isso é desumano”, concordou o humorista.
+Após comentário errado no PopStar, Joelma é interrompida e constrangida por Zizi Possi
“Hoje em dia, como você é amigo da Nadja, se ela sair e a Luana começar a gritar, eu vou falar para ela parar. Tem que respeitar as pessoas que gostavam dela. Agora, imagina algo ainda mais forte, eu construí uma relação com ela [Gabi]. A minha parada com ela foi muito intensa. Então, eu achei falta de respeito”, concluiu João.