João Zoli recriou uma cena famosa do cinema interpretada por Marilyn Monroe em A Fazenda.
Tudo aconteceu no quarto da sede, logo após a Festa Detetive. Ele cantou Happy Birthday, Mr. President (Feliz Aniversário, Sr. Presidente), música a qual a americana dedicou ao então presidente dos EUA, John F. Kennedy, no seu aniversário de 45 anos. No entanto, ele recebeu um comentário inusitado de Catia Paganote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hello! Hello Girls! Sertanejo! Olhe pra mim. Porque você está dormindo se eu acabei de chegar”, disse ele imitando sotaque americano ao entrar no quarto. “Você é um viado com força”, disparou Catia também fazendo o sotaque. “Você já foi melhor nisso Sertanejo”, declarou o rapaz.
“No dia do meu Happy Birthday, você foi uma pessoa fraca! Você não aguentou a pressão. Papai de botou no bolso. Olhe pra mim. Eu estou de cachecol. Happy Birthday, to you, JZ, happy birthday my friend, happy birthday to you! Now, I’m going sleep”, cantou ele, imitando a voz da Marilyn.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAZENDA
Na madrugada deste sábado, 10 de novembro, os peões se divertiram durante a festa detetive. Alguns acabaram passando do ponto e na bebida e ficaram super bêbados. Catia Paganote pode ser citada como exemplo. Depois de chorar e ser consolada por Rafael Ilha, a ex-paquita tomou uma atitude surpreendente.
Enquanto todos os peões dormiram, Catia Paganote fazer suas necessidades fisiológicas na gaveta de sua cama. Após se despir e sentar no local, o sinal de sonoro de punição tocou. Os participantes, ao escutarem a sirene, se indagaram em relação ao que estava acontecendo. A ex-paquita se vestiu rapidamente e fingiu que estava arrumando a cama.